2temporada A luta contra Aron

2K 163 5
                                    

Ana

Sabia que nao tinha mais tempo Aron liberto Livia e so deus sabe o que esta havendo la fora.

-Ana temos visitas.

Droga mais essa agora me preparo para lutar quando Cristian aparece.

-Cris

-Ana graças a deus voce esta bem fiquem muito preocupado.

-Eu tambem. E nossos filhos?

-Estao bem nao se preocupe. E Livia?

Olho triste para ele e digo.

-Eu falhei Cris. Aron controla Livia agora eu fracassei em ajudar minha filha.

-Ana escute voce nao fracasso Klaus foi ate ela. Nossa garotinha vai ficar bem.

Ele me beija e ouvimos a voz de Aron.

-Como o amor é lindo voce nao acha pai?

-Voce nao sabe o que é amor Aron.

-Eu sabia ate o senhor me joga aqui.

-Nao sabia nao Aron. Por que se soubesse nunca teria feito o que fez.

-Sabe Ana meu pai fala de amor para todos ate para os seres sobrenaturais.

-O que voce sabe sobre isso Aron? Unica coisa que voce gosta e de destruir?

-Calada vadia.

-Olha como fala com ele desgraçado.

-A supremo alfa que prazer em finalmente se juntar a nós.

-Nao poderia dizer o mesmo infeliz.

- É tao ironico nao acha tenho tudo agora. Voce fracasso velho.

Cris me olha sem entender o todo poderoso sorri e diz:

-Acho que nao filho.

Ele nos solta das correntes e vai ate Aron dando um soco fazendo voar para tras.

Eu começo me transformando sabia que eu estava com pouca força,mas tinha que lutar e rezar que Klaus trouxesse Livia.

-Agora Cris.

Aron derruba o pai Cris se transforma e parte para batalha a luta entre ele e Aron era sangrenta.

Fui ate o poderoso para ajuda-lo.

-Ana nao podemos deixar Aron sair daqui. Temos que impedir ele de destruir tudo. Sei que me odeia Ana mas eu preciso que me ajude.

-Nunca te odie por mais que nao entemdesse seus motivos voce é o criador da vida.

-Falhei muito Ana preincipalmente com meus filhos.

Quando ia falar algo ouso barulho de algo quebrando.

-Crissssss

Meu marido estava no chao desacordado e Aron ria de prazer pelo seu estado.

-Nao adianta Anastacia eu sou um deus e ninguem pode me matar.

-Nao tenha tanta certeza disso Aron. Deuses tambem podem morrer.

-Mas eu nao sou invencível Anastacia se ajoelhe deante de mim e pouparei sua vida querida.

-Nao me chame de querida Aron. Voce nao sabe o significado de honra e lealdade. E voce nao tera isso de ninguem.

-Todos iram se ajoelhar perante a mim. Terei a guardiã aos meus pés.

-Sonhar e bom Aron,mas nao cante vitoria antes do tempo.

Ele gargalha e abre os braços.

-olhe para os lados Anastacia eu venci voce nao tem ninguem e nem poder para me enfrentar.

-Quem disse que eu nao tenho poder Aron nao esqueça eu sou a guardiã de Crinos e mandarei voce para os confins do inferno com uma passagem de ida.

-Muito corajosa Anastacia. Voce estará  morta.

-Aron pare com essa loucura.

-Loucura meu pai foi o senhor de me impedir de governar. Loucura foi o senhor achar que poderia controlar meu destino. Eu sou o rei desse mundo trarei a ordem para esse mundo novamente.

-Tera que passar por mim para isso Aron.

-Sera um prazer Anastacia.

Ele vem com sua velocidade e chuta minha barriga fazendo eu bater na parede de pedra.

-Droga preciso me transformar.

Mas nao da tempo e Aron me ataca de novo sinto minha costela do lado direito quebrar.

-Cade sua furia Anastacia? Onde esta o falatorio agora em?

-No seu rabo filho da puta.

Consigo me transforma e ataco Aron fazendo ele cair metros de distancia sabia que nao iria para-lo.

-e só isso guardiã? Nao me admira que todos os demonios tenha medo de voce.

-Voce acha que vai ganhar Aron so que nao vai.

Ele começa com socos e chutes tento me defender com minha garra. Ele me atira no chao e pisa seu pé em minhas costas.

-Grite Anastacia pede misericórdia para morrer?

Seu pai o ataca tirando de cima de mim. Me arrasto ate Cris sua respiração estava fraca.

Pai e filho lutava destruido tudo que vinha pelo caminho.
Eu sentia Angel cada vez mais fraca sabia que a força de Crinos estava nos abandonando

Aron joga o pai para ao chao sabia que nao podia fraquejar se nao tudo esta perdido.

Levanto com minhas forças e ataco Aron com minha garra.

Ele se assusta com meu movimento sabia que agora so dependia de mim ate que Klaus e Livia aparecesse.

-Voce é fraca Anastacia. Sinto muito mais voce perdeu.

-Nao perdi nao Aron

Ataco mais uma vez nossa briga estava destruindo tudo
Aron tentava me acerta de todo o jeito mas com pouca força conseguia esquivar.

Mas sou acertada com um soco no rosto e voo.

Ele vem caminhando lentamente e sorrindo.

-Sabe ate que voce me deu trabalho mas tenho coisas a fazer querida Anastacia entao diga adeus.

Quando a escuridao estava preste a me tomar senti algo vivo em mim e uma voz que diz:

-Sabe Aron estou decepcionado com seu desempenho? Esperava mais de voce?

Olho para minha Livia mais sabia que ela e Crinos tinham se tornado um só.

-Sabe criança voce me atrapalho. Mas ja me resolvo com voce?

-Nao tenha tanta certeza disso deusinho de araque.

-Crinos?Como?

-Supresa. Agora sai dai idiota.

Entao eles socam o rosto de Aron que cai metros de distância.

-Livia?

-Sabe que nao sou a Livia Anastacia ela esta bem dividimo o mesmo corpo.

-Como voces conseguiram?

Eles tem um semblante triste.

-Klaus se sacrificou por Livia.

-Nao

-Calma escute sua filha prometeu me deixar ir Ana voce tambem tem que fazer isso. Estou cansado de resolver toda essa bagunça.

Ele olha para o poderoso que faz careta.

-O que vamos fazer Aron e poderoso?

-Somo mais Anastacia dessa fez nao é so o mundo sobrenatural em risco e o mundo todo Ana. E tambem temos que trazer Niklaus do mundo dor mortos.

-Certo.

-Vamos Anastacia junto voce,sua filha e eu vamos acabar com toda essa merda de uma vez.

-Vamos e Crinos voce ira para casa tem a minha promesa.

Aron se levanta e vem furioso em nossa direção ate que Crinos e eu atacamos juntos tres em um.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora