Ana

7.1K 418 12
                                    

Depois do acontecido ninguem mais toco no assunto. Cristian veio falar comigo mais eu nao estava em condiçoes de conversa e ele foi embora. Angel diz que é melhor assim ta dificil nós nos controlarmos depois do que aconteceu no quarto tomamos uma decisao de nos mesmoa procura respostas.
Todos estao destraidos com o jantar se aniversario meu nao quis uma festa nao tem clima pra isso.
Eu estou com Thomas nos meus braços e fomos direto para a biblioteca do alfa Carrick.
Eu- Bom Thomas vamos procurar o livros certo.
Ele solta uma gargalhada e assente.
Angel- Ana sera que vamos encontra-lo.
Eu- Eu nao sei Angel mas vamos procurar o maximo se informaçoes que podermos.
Angel-Certo vamos lá.
Procuramos em todo canto da biblioteca ate que um livro de capa vermelha aveludada me chamo atenção.
  Eu- Que estenho vamos le-lo Thomas?
Olho pra Thomas que esta dormindo num sofa cama bem confortavel.
Me sento perto da poltrona e abro o livro.
  A muito tempo atras os lobisomens tinham um lider que era amado pelo seu povo ele na epoca nao tinha companheira,mas ele nao se importava muito ele sabia que uma hora ele encontraria.
Ele nao se importava se fosse uma humana ou bruxa sim. Nessa epoca vampiros e lobisomens eram inimigos e viviam em guerra ate que um dia no meio da guerra uma humana deu a luz a uma meia- vampira mas ela nao era totalmente vampira e sim mais humana do que vamipira.
Toda a luta paro no mesmo instante o rei vampiro fico olhando pra sua filha sim filha ele nao a rejeito pelo contrario ele a amou como um pai deveria.
Claro voce nao deve esta entendo a historia certo?
Bom vamos continua so que a linda menina era companheiro do lobisomen antigo o mais poderoso na epoca.
Luc fico maravilhado com a pequena menina tanto que fez um acordo de paz com rei vampiro. O rei sabendo que nao tinha como separar sua filha do lobisomem aceitou o trato de paz.
Durante 100 anos a paz reinou no mundo sobrenatural.
Luc e Safira eram felizes ate que ela fico gravida foi uma festa para o mundo sobrenatural os humanos na epoca aos poucos aceitavam wue existiam seres sobrenaturais e que poderiam ser seu companheiro.
Claro que existia aqueles que nao aceitavam essa tolice como diziam e quando safira estava preste a dar a luz o castelo foi atacado.
Luc conseguiu salvar sua esposa a levando a para floresta junto com uma bruxa branca ele se despediu de sua amada e voltou a luta.
Safira deu a luz a uma menina,logo que a criança nasceu a bruxa branca disse:
-Essa menina carregaram os poderes do pai sera um poderoso lobisomem crinos da escuridao e o unico que podera para-lo sera o supremo dos supremos o mais forte da raça.
Safira sabia que sua menina carregava um poder grande ela sabia que quando fosse sair ela faria uma matança em massa.
Ela pediu a bruxa branca que trancasse esse poder com um feitiço so que Safira teria que dar sua vida entroca.
Safira sabia que seu amado Luc estava morto ela beijo a face da menina e disse pra bruxa.
- Faça um feitiço para ninguem possa achar o poder dela por que se acharem tentaram controla-la e voce sabe que pode fazer isso.
-Sei Safira nao se preocupe farei um feitiço que seja forte.
Quando a bruxa fazia o feitiço a vida de Safira se ia ela deu um beijo em seu ultimo suspiro so que elas nao sabiam que o poder que a menina carregava poderia ser a salvaçao ou a destruiçao so caberia a ela acredita no seu coraçao.
Que estranho esta faltando a continuaçao foi rasgada nao tem como saber mais do resto.
Preciso de mais respostas mas eu senti algo quando li os nomes de Luc e Safira mas isso aconteceu ao uns cem anos.
Bom meus pais sao muitos mais velhos do que aparentam mas eles talvez nao saiba de nada.
Angel-Ana quando voce lia via aquela sobre me olhando triste como se estivesse entendendo tudo.
Eu- Como Angel?
Angel-Eu nao sei mais Ana tem algo de errado ai precisamos ir ao orfanato eu nao vou consegui segura mais.
Eu- sim precisamos ir logo eu sinto qie estamos escotadas Angel mas temos que controla essa força de algum modo.
Estou perdida em pensamentos quando alfa Carrick entra.
Carrick- Sabia que estavam aqui e ai Ana achou algo?
Eu- Mais ou menos tio eu achei esse livro o senho sabe de quem é ?
Olho pra Carrick que fica com uma cara de supresa.
Carrick-Ana onde achou esse livro?
Eu- Estava aqui perto das leis supremas.
Carrick- Que estranho eu nunca tinha visto ele aqui antes.
Eu- Eu posso ficar com ele?
Carrick-Claro talvez ajuda mais. Voce ja leu?
Eu- Sim de uma olha tio.
Carrick olha o livro por um bom tempo e depois fala:
Carrick- Se eu nao me engano meu pai tinha me contado sobre a filha perdida do antigo lobisomen eu achava que era uma lenda.
Eu- Pelo seu olhar acho que nao e so uma lenda ne?
Carrick- Sim. Eu estou espandado Ana. Escute nao mostre esse livro pra ninguem a nao ser se for o seus pais certo.
Eu- Sim tio vou guarda-lo num lugar seguro.
Carrick- Otimo.
Depois disso o tio Carrick pega Thomas nos braços e saimos da biblioteca cada um com seus pensamentos mas algo me diz que tem algo ora acontecer e eu nao vou gostar nada disso.


Bom gente espero que voces gostem ainda estou me recuperando da gripe fortemas quero ver se amanha eu consigo posta mais certo.
Abraços.

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora