2 temporada A transformação de Livia

2.1K 159 3
                                    

Ana

Eu e Livi corriamos como se nossa vida dependesse disso. Meus filhos estavam com aquela louca eu precisava fazer algo.

-Aaaaaaaaa

-Droga Livi filha por favor.

Livi olha para mim com os olhos ocilando de vermelhos para negros e castanhos.

-Mae..

-Respira filha por favor se acalme.

-Vou tentar mais é dificil..

-Eu sei querida. Eu sei

Quando ia dizer algo ouvimos um uivo alto sobrio pela floresta.

-Corre Livia agora..

Me trasformo em loba e coloco Livia nas costas e saio desparada para o territorio dos vampiros.

Sabia que Luc estava atras de mim. Sinto um empacto e Livia voa longe.

-Maeeeee

-Estou bem e voce?

-Sim.

Ficamos de costas uma para outra e sinto dois cheiros diferentes Safira e Luc

-merda isso nao podia acontecer nao agora.

-Mae o que vamos fazer. Temos que buscar meus irmaos.

-Eu sei filha mas pelo visto vai ter que esperar.

Na escuridao da noite sai o antigo lobisomem negro sedento de sangue e sua companheira com seus olhos vermelhos. Tento chama-los.

-Mae?Pai?por favor se ainda existe algo em voces lutem

Nada acontece e somos atacadas e a escuridao me toma.

Acordo com um tapa no rosto. Foco minha visao e vejo meus filhos amarrados Livi esta no centro do salao ao meu lado amarrada com correntes.

Lilithi e Lucio dao seu show e olho para janela e vejo a grande lua cheia e percebo Livi suando muito.

-Filha se acalme meu anjo.

-Ta doendo maeeee.

-Ora ora se nao é a grande guardiã a merce da minha voltade. Eu nao disse para voce Anastacia que teria voce de joelhos aos meus pés.

-Sabe Lilithi quando eu sair daqui vou te desmembrar osso por osso e dançar no seu sangue vadia.

-Nossa como ela esta nervosa hahah eu venci Anastacia trouxe seus queridos pais devolta tenho todo o poder. Vou colocar o caos nessa terra.

-E serei Rei. Klaus estara morto essa noite querida guardiã seu tempo acabo.

Começo a gargalha feito louca meus filhos me olham sem acreditar fico atenta a Livi que geme de dor.

-Sabe Lucio te pergunto como foi que Lilithi trouxe o ser mais antigo de volta ao mundo dos vivos e pergunto tambem se voce ainda é imortal seu idiota?

Recebo um tapa no rosto.

-Cala a boca Anastacia.

-Nossa seu querido aliado  nao sabe o que voce fez?

-Do que ela esta falando Lilithi?

-Nada Lucio pode pegar essa loira pra voce ande.

Olho para Livia e paro Lucio antes de chegar nela e falo:

-Ela uso sua imortalidade idiota para trazer o antigo lobisomem e a sua companheira. Voce Lucio nao é mais imortal.

Ele olha sem acredita e soca meu rosto e grita:

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora