Cristian
Fico queto pensando o que esta havendo com Lucifer ate que Ray me chama:
Ray:Cristian tudo bem garoto?
Cristian:Tudo.
Ray:Cristian voce vai ter trabalho com aquela loica da Leila. Carla quase a mato de pancada quando soubemos o que ela fez com a Ana.
Cristian:Fica tranquilo Leila esta proibida de entra na fazenda e pode deixa que me resolvo com ela.
Elliot:Voce vai ter trabalho irmao fora que os omegas selvagens tentaram atacar a nossa alcateia.
Dou um suspiro frustrado sera que mal cheguei ja vou ter que matar esses inuteis era so que me faltava.
Cristian:Certo Elliot depois resolveremos isso so espero nao ter que matar ninguem quando chega.
Ray:Calma supremo espera chegar primeiro.
Ray sabe a fama que eu tenho eu nao sou bonzinho ainda mais com pessoas que me desafian eles nao sabem com quem mexeram a nao sabe mesmo.
Estamos na porteira da fazenda e sinto Lucifer ficar cada vez mais agitado tento me acalma mas ta dificio nao entendo essa sensaçao.
Ray e Elliot me olham eu vejo pelo espelho do carro que meus olhos estao vermelhos Lucifer esta tentando sair fecho os olhos respiro fundo e abro novamente e vejo que estao normais .
Elliot:Cris tudo bem mano o que houve para o Lucifer querer sair?
Cristian: Nao sei cara ele ta muito agitado talvez seja pela situaçao sobre os omegas.
Ray:Ele ja ta nervoso assim?
Cristian: Voce sabe que Lucifer pode toca o terro a qualquer hora Ray.
Ray:Respira fundo garoto.
Cristian: Vou tentar Ray vou tentar
Elliot: Chegamos bem na hora Cris.
Diz meu irmao com um sorriso no rosto tenho certeza que minha mae,Mia e Carla fizeram um almoço surpresa pra mim por conta da minha chegada.
Saio do carro e olho todo o pessoal da alcateia minha familia na sede da fazernda que esta toda montada para uma festa fico celiz mesmo nao sendo chegado em comemoraçoes mas estou feliz por telos comigo.
Vou ate meus pais e abraço minha mae depois meu pai e Mia e Gustavo.
Mimha mae fala:
Grace: Que sauudades estava de voce filho veio pra ficar?
Cristian: Sim mae ja falei pra Ray e Elliot que aqui vai ser a matriz das alcateias terei que viajar pouco.
Carrick: Que bom filho fico feliz de saber que voce vai ficar com agente.
Cristian: Sim pai mas depois temos que conversar sobre os omegas.
Minha mae me olha e diz:
Grece: Filho voces resolvem isso depois agora vamos a festa que fizemos pra sua chegada.
Sorrio pra ela e sigo ate minha irma e meu cunhado. Minha vem correndo me abraça e Gustavo me comprimenta com um abraço.
Mia: Que bom que voce voltou irmao tudo aqui estava sem graça sem seu mal humor kk
Gustavo: Pois é cunhado tenho que concorda com minha adoravel esposa
Cristian : Ja começaram cedo respeite o seu alfa supremo.
Falo e dou risada junto com eles mas sinto falta do meu pequeno sobrinho e pergunto pra Mia?
Cristian: Onde esta o Tomas?
Gustavo: Ele esta com a Ana a filha do Ray e da carla.
Mia: Ela cuida dele com todo carinho que é dificil tirar ele do colo dela kk.
Gustavo: Voce perdeu seu posto de tio favorito Cris kkk
Cristian: Muito engraçado voces dois eu sei dividir o meu sobrinho.
Eles me olham com aquela cara de sei eu acredito e começam a rir outra vez.
E nao me aguento e rio tambem.
Mas torno a fala:
Cristian: Quero ve- lo.
Mia assente e pega na mao do meu cunhado e pede pra me segui vou atras deles ate para com avisao de uma linda mulher que segura Tomas com todo carinho e amor nao consigo sentir seu cheiro mas sei que ela é uma omega por conta da sensaçao de paz que ela passa para o meu sobrinho.
Ela se indireita como se sentisse que esta sendo observada e se vira para onde nos estavamos, quando ela nos olha vejo os mais lindos olhos azuis que me encantaram de cara ela segue seu olhar para Mia e Gustavo e para nos meus e vejo curiosidade,apreensao,carinho e medo so nao entendi do porque medo.
Mia vai ate ela e eu e Gustavo chegamos mais perto e vejo Mia sorrir e dizer:
Mia: Ana esse e meu irmao Cristian e Cris essa e a Ana filha do Ray e Carla.
Eu continuo feito bobo olhando pra ela quando Gustavo me da uma cotovelada na barriga pra me chamar atençao pela mao estendida de Ana.
Eu sorrio e aperto a sua mao vejo que ela esta com medo mas mesmo assim ela esta curiosa sobre mim.
Tomas chama sua atençao e quando ela retira mao sinto triste pela falta de contado mas que merda ta acontecendo comigo. Resolvo fala.
Cristian: Ola Ana como minha irma falo sou Cristian é um prazer te conhecer.
Ela da uma olhada pra Mia alcançar o caderno e escreve.
Ana:Prazer sonhor.
Cristian: Nao precisa me chamar de senhor Ana.
Ela assente entrega Tomas pra Mia e sai desparada pra longe eu nao entendo mas antes dela sair eu percebo que ela usa um colar roxo. Olho pra minha irmao e pergunto.
Cristian: Porque ela saiu correndo falei algo errado?
Mia suspira e diz:
Mia: Nao Cris ela tem medo de voce por conta do que a maldita Leila falo que voce odiava pessoas como a Ana.
Ela sofreu muito irmao Ana esta muito ferida e machucada emocionalmente de um tempo pra ela.
Eu assinto e falo
Cristian: Tudo bem mas que colar era quele que ela usa ? E pode deixa que com a Leila eu vou me reslover.
Digo sombrio a ultima parte.
Gustavo fala.
Gustavo: Ela usa o colar para nao achar o seu companheiro ela tem medo que ele a rejeite.
Diz meu cunhado com pesar na voz.
Sinto estranho em saber disso vejo Mia falando pra irmos ao almoço mas quando estou indo vejo Ana com seus pais e Lucifer fala
Lucifer: Cris eu sinto algo em Ana eu nao sei o que me sinto calmo perto dela me sinto diferente.
Cris: percebi que voce esta queto desde que vimos ela.
Lucifer: Eu nao sei cara eu olho nos olhos dela e vejo muita tristeza e sinto vontade de proteger de abraçar e nao larga mais e isso e estranho por eu nao sinto nenhuma ligaçao com ela.
Cris: Eu senti isso tambem vamos com calma voce esta muito agitado da perceber que quer sair vamos com calma vamos ser amigos dela talvez seja o mesmo jeito protetor com sentimos pela Mia.
Lucifer: Voce pode esta certo mas sinto que nao é isso.
E vamos dar um jeito na puta da Leila o que ela pensa que é pra assusta a Ana.
Cris: Calma Lucifer vamos sim dar um jeito mais depois agora vamos curti a festa com nossa familia.
Lucifer: Voce esta certo vamos.
Sinto que Lucifer fico quieto volto pra mesa com minha familia e povo vou conversando com o pessoal descubro que esta com companheiro entre outros assusnto mas volta e meia eu olhava pra Ana e pegava ela me olhando mas quando via desviava o olhar.
Por que estou olhando tanto pra ela fiquei curioso pra saber do por que ela nao falar.
Vou me torna amigo dela e descobri seu passado e ajuda la a volta a falar.
Mas ja aviso voces eu sou estou sendo bonzinho com ela e so nao pense que eu virei um marica que nao virei nao sou o proprio demonio em pessoa quando quero.Bom gente espero que voces gostei sei que esta fraco mas dei uma chance certo.
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Hombres LoboAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...