Depois da festa de boas vindas dos meus pais me deram passou uma semana que estou de volta a fazenda.
Estou trabalhando feito louco porque houve mais um ataque dos omegas entre outros afazeres que tenho com outras alcateias
Tambem percebi que Ana anda me evitando ela sai quando eu entro quando nao tem como sai do comodo que eu estou ela simplemente fica sem reaçao perto de mim e como se ela temesse que eu avanssasse nela ou coisa assim.
Eu sou grosso e arrogante mas com ela eu nunca que irei ser, nao me pergunte porque que nem eu sei.
Lucifer fica todo agitado perto dela.
Estou no meu escritorio que a janela da de frente no jardim da minha mae e vejo ela com meu sobrinho correndo e sorrindo quando sou dsitraido pelo meu pai.
Carrick: Nao conseguiu se aproxima dela ainda?
Olho pra ele frustrado e digo.
Cris: Como vou fazer isso se ela foge de mim pai. Como eu vou falar com ela assim.
Carrick: Tenha paciencia filho Ana passou pormuita coisa e fora que Leila assusto ela na epoca.
Leila aquela maldita.
Suspiro e falo.
Cris: Eu queria ser amigo dela conversar com ela. Nao pergunte o porque disso mas eu preciso entende.
Carrick: Filho aproveita que ela esta no jardim com Tomas e tenta se aproxima mas vai com calma e nao seja grosso com ela.
Assento e saio vou ate o jardim e vejo ela brincar com Tomas no tapete com seus carrinhos vou me aproximando quando ela a levanta a cabeça e sinto seu medo trato de começar a falar antes que ela escape de mim.
Cris: Ana nao precisa ter medo eu nunca vou machucar voce pide confiar em mim eu quero ser seu amigo.
Ela me olha da um suspiro pega seu caderno e escreve.
Ana:Desculpe por isso.
Cris: Tudo bem Ana eu posso me sentar no seu lado.
Ana: Sim
Cris: Olha Ana eu quero dizer que eu nunca vou ter fazer mal sei da minha fama de supremo mais jamais machucaria voce entende.
Eu sei o que a Leila falo pra voce mais nao é verdade eu so quero ser seu amigo.Ela me olha e da um suspiro depois da um sorriso e escreve vejo Tomas vindo ate mim e sentar no meu colo e brincar com seu carrinho ela me entrega o seu caderno.
Ana: Sinto que voce esta falando a verdade. Tudo bem podemos ser amigos.
Cris: posso te fazer uma pergunta?
Ana: claro. Ela escreve.
Cris: Por que voce usa essa colar?
Ela suspira e vejo um olhar triste em seus olhos
Ana: eu nao quero achar meu companheiro pra ele me rejeitar depois entende.
Cris:como voce pode ter acerteza que ele vai te rejeitar?
Ana: eu estou quebrada Cristian minha alma esta quebra a ponto que minha loba nao queira mais sair entende. Quem vai querer uma companheira quebrada ninguem.
Cris: por que nao tira o colar pra saber talvez seja diferente.
Ana: Nao vai tenho certeza e depois que meu companheiro saber do meu passado nao vai me querer eu ja me conformei com isso.
Cris: Voce pode me conta sobre o seu passado?
Ana: Hoje nao estou pronta pra te dizer ainda mas logo te contarei.
Cris: Tudo bem Ana quando voce senti pronta eu esperarei voce me conta. Voce nao sente falts de falar Ana?
Ana: Senti eu sinto mas nao consigo e como se minha voz tivesse sumido ou sei la.
Eu nao entendo ja tentei tudo mas nao consigo falar.
Cris: Vou te ajuda pequena nao se preocupe vou ajuda voce a falar.
Ana: por que quer me ajuda tanto?
Cris: Quero saber como é sua linda voz pequena.
Ela sorri e fica corada com o apelido que eu dei a ela.
Sintome protetor envolta dela quero tirar essa tristeza dela nao sei como mas vou fazer a Ana sorri novamente.
Percebo Lucifer inquieto e quando vou falar ouço a voz de Leila e vejo Ana ficar tensa.
Leila: Cristian amor o que voce faz com essa omega nojeta e esse pirralho meleguento.
Cris: Isso nao é da porra da tua conta Leila, como voce entro aqui na fazenda voce nao estava proibida de entra?
Leila: Ai amor nao fala assim comigo eu sou sua luna suprema e temos empregados em nossa frente.
Cris: Sabe com quem voce esta falando Leila? Eu nao adimito que trate a Ana dessa maneira queira se retira daqui.
Leila: Voce so pode esta de brincadeira Cristian como pode me destrata na frente dessa sonsa? Eu sou sua companheira?Eu exijo respeito diante dos empregados.
Isso ja me deixo furioso quem ela pensa que é pra falar da Ana assim a mais eu vou mostra pra essa puta quem é que manda.
Lucifer: Deixa eu arranca a cabeça dessa vadia Cristian eu to louco por sangue e o dela servem por enquanto.
Cris: Vamos assustar a Ana e pense no Tomas ele é um filhote.
Lucifer: Inferno Cristian tudo bem mas tire essa puta daqui logo. Olhe pra Ana ela esta chorando por causa dessa vadia.
Cristian: Dixa comigo.
Abraço a Ana e Tomas vejo Leila ficar furiosa e sua loba querer sair pra atacar Ana a mais vou ensina essa puta o seu devido lugar. Tiro Ana dpa meu braços e vou ate Leila e grito.
Cris: QUE PORRA VOCE ACHA QUE TA FALANDO LEILA SABE QUEM EU SOU? VADIA EU SOU O SUPREMO ALFA VOCE NAO É MINHA COMPANHEIRA E NAO E BEM VINDA NA FAZENDA. SUA PUTA TA A FIM DE MORRE VADIA?
LEILA: OLHA COMO FALA COMIGO CRISTIAN EU SOU SUA LUNA ME RESPEITA.
A mas essa puta quer morre hoje vou ate ela e agarro pelo pescoço colocando minhas unhas pra fora e usando o meu poder de alfa supremo nela, sei que vai afetar Ana e Tomas mas essa vadia ja me encheu.
Cris:SABE LEILA VOCE JA ME ENCHEU O SACO VOCE SABE EU NAO ADIMITO QUE NINGUEM ESCUTO NINGUEM FALE COMIGO DESSA MANEIRA EU MANDO NESSA PORRA DE ALCATEIA , EU MANDO NOS ESTADOZ UNIDOS E VOCE UMA PATRICINHA PATETICA UMA LOBA DE QUINTA CATEGORIA UMA RAMEIRA, PUTA, VADIA E VAGABUNDA ACHA QUE PODE VIR AQUI NA MINHA FAZENDA JA A ANA DE EMPREGADA E MEU SOBRINHO DE PIRRALHO E NAO VAI SOFRE AS CONSEGUENCIAS ESTA MUITO ENGANADA.
EU TE FALAR SO UMA VEZ EU MANDO AQUI EU SOU O SUPREMO DOS SUPREMOS VOCE NAO E NADA MINHA E NUNCA FOI GAROTA VOCE E PATETICA UM SER QUE NAO VALE MEU TEMPO E NEM MEU AR PRA RESPIRA VOCE LEILA E SO UM LIXO QUE EU TENHO O PRAZER SE JOGA FORA .
VOCE NAO E NADA VEZES NADA LEILA APARTI DE HOJE VOCES ESTA EXPULSA DA ALCATEIA BLACK NIGHIT VAI SER UMA OMEGA PUTA E SE EU SONHAR QUE VOCE ESTA AQUI POR PERTO OU ONDE EU ESTIVER VOCE VAI DESEJAR NUNCA TER NASCIDO ENTENDEU PUTA.
LEILA: voce nao pode fazer isso comigo eu amo voce Cris.
Cris: Hahaha voce ama o que tenho Leila voce nao e digna de nada agora suma daqui antes que deixe Lucifer sair e deixa ele arrancar membro por membro.
Eu atiro no chao mas vejo um olhar de ameaça pra Ana mas ela sai chorando.
Dou um suspiro pra mim me a calmar e vejo Ana e Tomas de cabeça baixar por conta da minha dominancia vou ate eles e abraço minha familia vem ate mim e dou um sinal de que depois eu conto o que houve mas agora eu preciso ficar calmo. Sinto Ana me passa calmaria apesar da minha dominancia sinto que estou controlando meu monstro interno dentro de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
WerewolfAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...