2temporada luta contra Aron final

2K 161 6
                                    

Ana

Aron nos ataco mas conseguimos nos defender sinto a energia de Livia e Crinos se misturando com a minha nao sei como isso esta acontecendo.

Aron nos olha espantado mais gargalha.

-Entao resolveu vir Crinos nao tem vergonha de usar corpos de mulheres para lutar?

-E voce nao tem vergonha de destruir as coisas por capricho Aron?

-Voce nao sabe nada Crinos e so um fantoche que meu pai crio para parar Gustavo de destruir o mundo.

-Nao Aron sou um ser da justiça e honra. Coisas que voce nunca teve. Sempre foi um deus mesquinho sem personalidade.

-Cala a boca desgraçado.

Ele tenta nos ataca mais para

-Como voce fez isso eu sou poderoso eu so um deus.

-Voce nunca apreende Aron. Ana e Livia sao minhas escolhidas para acabar com voce ambas suas forças junto as minhas e seu amor ao proximo fazem seu corações seram puros.

-Isso é bobagem. Fique ao meu lado Crinos diga a elas que darei o mundo.

Ana/Livia-Nao queremos o mundo  Aron so queremos paz.

-Entao morram com sua paz.

Ele vem para cima da gente lutamos como um so ainda nao acredito que nos fundimos.

Acertamos aron e Arrancomos um braços Crinos nos diz para atacarmos antes que ele se recupere.

Começamos a desmembrar Aron ele gritava ate que arrancamos seu coração e ouve uma explosao de energia que fez nos atirar longe.

-Ana?amor acorde.

-Cris o que aconteceu?

-Vencemos Ana. Voce e Livia venceram.

Olho para tudo destruido o poderoso olha para o coração  de Aron.

Levanto com ajuda de Cristian caminho ate ele

-O que fara com o coração de Aron?

-Esconde-lo para nunca ser encontrado Ana.

Olho para Livia que estava caida e corro ate ela.

-Filha acorde?

-Mae conseguimos?

-Sim meu amor tudo acabo.

Ela sorri fraco e chora

-Livia?

-mae o Klaus ele.

-Ana ,Livia?

Olhamos para tras e vemos  a energia de Crinos.

-Crinos

-Quero agradecer agora posso ir para casa e descansar em paz.

-Gustavo sabe disso?

-Se nao sabe vai ter que acustumar com a ideia. Mas Antes de ir. Livia vem ate aqui.

Livia vai ate o corpo de Klaus Estela tira a magia que havia em seu corpo.

-Livia voce precisa dar seu sangue para ele volta e so assim voces ficaram juntos.

Ela assente e leva seu pulso aos labios de Klaus depois de fazer um pequeno corte.

Livia chora por Klaus que nao responde.

-Vamos Klaus reaja.

Ela soca seu peito e chora ate que Klaus solta um suspiro alto.

-Sabe pequena voce tem muita força vou pensar duas vezes antes de deixar voce brava.

-Seu idiota.

Eles se beijam e Cris fala.

-Klaus  vamos ter uma pequena conversa.

-Pai/Cris

Ele so ri mas ficamos serios Gustavo,Sofia,Felicity,Florença e Azariel aparacem

-Entao tudo acabo?

-Sim Gustavo Ana e Livia me libertaram sabe que agora voce tera que tomar resposabilidade e nao me faça vim matar voce.

-Entao a era do guardião acabo?

-Sim Azariel na realidade nunca deveria ter existindo mais o destino nos pega peças e nao se atormente e seja feliz.

-Ana obrigado

Ele some junto com todo poderoso.

-E agora?

-Agora doce Ana tudo voltara ao normal sea feliz com sua familia e alcateia.

Eles somem quando olhamos voltamos para casa.

Meus filhos vem correndo ate mim o restante nos olha sorrindo.

-Voces estao bem?

-Sim

Abracos eles com toda minha força e sorrio para Cris que nos abraça Livia vem para  nos.

-Acabo mae.

-Sim querida tudo acabo.

-E Estela?

-Nao sei amor ela deve ter sumido junto com Crinos.

Abraço minha menina ficamos em silencio por um tempo.

-Vamos gente temos muito que construir .

-Serio Cris voce sabe destrui um abraco de mae e filha.

-Vou mata voce Klaus.

-Nao vai nao sogrinho.

Cris sai correndo atras de Klaus.

É a vida continua...

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora