CristianSabia que Tinha que defender meu povo mais queria ir atrás de Ana e traze-la para casa com segurança.
Mas meu pai me chamo a razão William estava marchando direto para cá com a certeza da vitoria certa eu sabia que tudo dependia de Ana tinha medo do que isso seria.
Agora que achei não queria perde minha vida,minha princesa.
Mas não posso contrair o destino queria que tudo fosse diferente.Que eu pudesse amar minha pequena sem me preocupar com guerra e outras coisas fodidas do mundo sobrenatural.
Mas como sou o supremo tenho que proteger tudo que amo e sacrificar os que mais quero em minha vida.
- Cristian?
-O que foi Klaus?
-Cara temos que ir seu pai está chamando.
-Certo.
Sai do casaram e paro de frente para a multidão das outras alcateias e os Clãs vampiricos.
- Sei que todos aqui queriam que isso não acontecesse. Mas precisamos ajudar a guardiã e impedi que William tome o controle do nosso mundo.
Nao podemos deixa que esse desgraçado destrua tudo o que nos com tanto esforço conseguimos construí depois de muitas guerras.
Precisamos para-lo para ver nossos filhos no futuro crescidos e felizes sem preocupações.
AO FUTURO.-AO FUTURO.
Todos gritam. Mandamos esconder mulheres,crianças,idosos que não pode lutar e companheiras grávidas. Nos sabíamos que ele iria nos atingir onde mais doença,onde o lobo em nos iria perde a vontade de lutar.
Meu pai e Ray estão furioso com a teimosia de minha mãe e Carla elas querem lutar. Mesmo contra gosto eles permitiram desde que elas ficassem juntas.
Eu suspiro alto quando algo me chama atenção o ataque estava começando William tinha chegado mais sem Ana isso começo a me preocupar.
Partimos para batalha minha mãe tinha matado um lobo quando outro ia pular Carla se transforma no ar e ataca pelo pescoço.
Olho para lado Azariel e Florença lutando com espadas de prata matando todos os lobos que vinha em seu caminho,Gustavo tinha matado um quando eu olhei para frente William vinha em sua forma mas era diferente ele era maior que os outros ainda podia ver seu rosto humano.
Gustavo olhava para ele supreso até ele vim até mim e dizer.
-Las só pode ser coisa de Lilithi ela fez algo para ele ser desse jeito tome cuidado.
Asseno e parto para luta...
-Sabe supremo vou ter o prazer de fazer você meu escravo e assisti sua Luna sendo minha todas as noites.
- Você é nojento ela é sua sobrinha seu filha da puta.
- Ela nada mais é que o poder puro supremo e logo esse poder vai está ao meu favor
-Se vou matar você desgraçado.
-A será? Acho que grande rei dos demônios não disse que isso só termina entre mim e a minha doce sobrinha.
-Se filho da puta. Mentiroso.
-Acho que não sou mentiroso querido supremo só termina quando um de nós dois morremos. Mas sabe eu venci Ana está comigo e logo ela matará todos e serei rei.
-NUNCA DESGRACADO.
Lutamos como duas feras sanguinárias Lucifer estava furioso mas eu fiquei de guarda baixa e fui acertado quando ia receber o golpe mortal.
Algo tinha jogado William para longe um lobisomem todo branco de olhos negros como a noite seu poder era muito maior que meu de supremo.
Todos avançaram a cabeça em reverência,como se estivéssemos diante de um rei.
Foi só então que notei o cheiro Gustavo veio e me ajudo a me levantar queria ir até o lobisomem branco mas ele não soltava meu braço.
-Escute Cristian você não pode interferir ela não é mais a Ana.
Olho sem acredita na criatura em minha frente eu sentia que só tinha a fera ali sem humanidade ou algo parecido.
- Não Ana.
A fera olho para mim como se me entendesse seu olhar era como de um a deus ela ouviu como se fosse uma ir de e foi direto até William e uma batalha sanguinária tinha começado.
Eu sabia que ali tudo dependia de mim se Ana conseguisse vencer eu tinha que fazer ela volta a razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Kurt AdamAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...