Ana
Estava muito nervosa tinha que fala..
-Cris eu...
- Amor se você não se senti preparada vou entender e respeitar..
Eu olhei em seus olhos e vi toda sua sinceridade foi aí que percebi que não precisava ter medo que ele nunca me machucaria.
- Me faça sua meu amor.
- Tem certeza amor?
- Sim.
- Coloque a venda nos olhos já vamos desembarcar.
- Cristian me conta vai?
- Não minha linda é surpresa.
Coloquei a venda e ela foi me guiando senti um arrepio gostoso na pele minha loba estava muito exitada com mistério todo e pelo que está por vir
- Pode tira a venda amor..
Eu tiro a venda e olho para todos os lados e não acredito que ele realizou meu sonho de conhecer a Paris.
Eu abraço apertado e do um beijo mostrando do meu amor por ele.
- Vamos?
-Sim.
Entramos no hotel e fomos direto para o quarto ele abriu a porta e me deu passagem a suíte estava toda enfeitada com flores tudo romantico e tudo simplesmente lindo.
Ele vem me abraça por trás e começa me dar beijos na nuca,no pescoço e no lóbulo da orelha.
Os arrepios gostosos no meu corpo vão ficando cada vez mais intensos.
Me sinto cada vez mais molhada pra ele.- Tem certeza amor?
- Sim. Quero você Cris..
Ele vai abaixando a alça do vestido com toda delicadeza e beijando meu ombro,depois o outro e por fim minha boca.
Ele me agarra no colo e me leva para cama se deitando por cima e me beijando cada vez mais.
Eu estava já sem o vestido só de calcinha e sutiã. Ele estava já sem calça e camisa. Eu começo atoca-lo e beijar seu pescoço.
Deixo minha loba me guiar. Ele vai tirando meu sutiã chupando os meus seios um depois do outro.
Vai passando a mão não minha cintura até tira minha calcinha com um puxao. Fico cada vez mais molhada por ele.
Querendo algo que apague um pouco o meu desejo meio das minhas pernas.
Ele passa a mão minhas dobras enquanto vai chupando meus seios ele vai descendo até minha barriga dando leve beijos e chupões.
Até chega no meu ventre. Ele chupa com força eu solto um suspiro gostoso e manhoso.
- Quero ouvir seus gemidos amor. Geme pra mim gostosa.
- Asas Criiiissss, deusas estão tao gostosoooooo.
- Isso gostosa geme pra mim vai.
Ele chupa mais forte e coloca a língua e começa me foder com ela. Cada estocada com a língua é um gemido alto que eu dou.
- Maisssss Cris,estou taoooo perto amor. Que gostosssooo
- Goza gostosa
E foi meu fim gozei em sua boca gritando seu nome.
- CRISTIAN NNNNNN
Minha respiração estava acelerada ele sobe em cima de mim chupando seus dedos e me deixando cada vez mais louca.
- Seu gosto pequena é um delícia.
Ele vem e me beija com vontade e com calma vai entrando na minha intimidade sem presa como se quisesse me torturar.
- Por favor Cris não me torture amor.
- Calma pequena já dou o que você quer amor.
Ele com uma estocada entra em mim até o talo e gêmeos juntos.
- Que delícia Cris...
- Puta que pariu como e você e apertada gostosa. Porra Ana você e muito apertada está esmagado meu pau que deliciaaaa
-Crissss mais forte amor,mais rápido porra por favor?
- Entao toma gostosa.
Ele estocava rápido e fundo e nos colocando de quatro sem sair de dentro de mim cada vez mais rápido e gostoso.
Até que sinto uma mordida no pescoço e soube ali que tinha sido marcada.
Minha loba uiva e sinto uma necessidade de marca-lo também troco de posição e minha loba assume o controle morde e marcando Cristian como dela sinto que estou prestes a gozar e Cristian também até que ....
- CRISTIAN
- ANAAAAA
Eu deito seu peito e sorrio como uma boba.
Ele beija minha cabeça e me abraça e faz carinho em minhas costas.- Te amo minha Ana.
- Amo você obrigada Cris.
- De nada amor.
Caímos no sono até que acordamos de madrugada e transamos várias fezes até que dormimos exaustos num braço do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
Người sóiAnastásia Lima é doce omega que ja sofreu muito órfã viveu num orfanato ate ser adotada com 12 anos e sofre um estrupo por seu entao irmao Jose e engravida,mas sofre um aborto por ser espancada pelo mesmo. Ela volta ao orfanato e com 15 anos Carla e...