2temporada O encontro com Crinos

2.2K 169 8
                                    

Livi

Estava tudo escuro abri os olhos e me sentem ao olhar ao redor percebo que estou numa floresta linda.
Mas sinto algo sombrio nela mas que nao me ameaça e como se fosse parte de mim.

-finalmente criança estava a sua espera.

Olho para todos os lados quando volto o olhar para parte escura da floresta vejo olhos vermelhos me olhando.

Dou um pulo de susto e um passo pra tras.

-Nao precisa ter medo criança. Nunca te machucaria.

-Quem é voce?

-Voce sabe quem eu sou Livia. Sua mae ja falo de mim para voce.

Olho para ele de olhos arregalados e digo:

-Mas nao esta na hora isso...

-Livia escuta ainda nao esta na hora,mas os inimigos começaram agir. Preciso que voce seja forte nesse momento. Treine mais afinco com sua mãe e nao tenha medo de mim.

-Mamae disse que poderia confiar em voce? So que nao entendo por que eu? Sou só uma humana que nao tem coragem para nada.

-Voce é muito mais daquilo que vice se ve Livia. Prova disso foi seu sacrificio que fez por sua mae e irmã. Lembre-se Livia voce é escolhida para dar um ponto final em tudo.

-Mas voce disse isso pra minha mae e olha no que deu.

Digo nervosa.

-Entendo seu nervossimo criança mas o destino nos prega peças até eu seus próprios criadores. Agora vá seus pais estao preocupado.

Quando ia sair ele disse:

-Livi deixa essa poder te cura voce sabera logo quem é ele....

Do nada tudo sumio acordo com minha mae trocando as  bandagem do minha barriga.

-Oi

-Mae voce esta bem..

-Todos estao bem. Voce estava com Crinos nao é?

-Como voce...

-Ele sempre faz isso comigo quando quer me falar algo nao se preocupe querida.

Sorrio para ela fico pensando em tudo que aconteceu.

-Mae por que os vampiros nos atacaram?

-Lilithi os mandou. Ela fez uma aliança com rei Lucio.

Esse nome me deu um arrepio so nao sei por que.

-Livi tudo bem?

-Mae nao sei por que mas quando a senhora falo esse nome me passo um arrepio de medo.

-Medo?por que?

-Nao sei mae.

Ela me olha estranho mas nao diz nada sobre o assunto.

-Agora tenta descansar ok.

-Ta.

Ela beija minha testa e sai do meu quarto. Sinto como se alguem estivesse aqui comigo.

Suspiroe durmo sem sonhos ...

Duas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora