- Fico feliz que tenha conseguido falar com você. - a voz doce preencheu os ouvidos de Justin.
- Á que devo a honra da sua visita? - O loiro pergunta gentil, levando-a para a sala de estar. Sorriu ao ouvir o choro do bebê abafado pela distância.
- Seu filho? - ela pergunta atrasando o motivo de sua visita.
- Filha. - Ele responde tentando esconder o sorriso que ia de orelha á orelha. A vida dele estava finalmente se estabilizando, após tantas escolhas erradas, ele finalmente sentia que tinha feito uma certa.
- Que maravilha! Estou feliz por você.
- E então Joan? O que houve? - A mulher de cabelos escuros revela o seu semblante carregado de medo e preocupação. Assustado, o loiro se aproxima e segura suas mãos.
- Ah Justin, eu estou preocupada com a minha filha. - Joan enxuga as lágrimas teimosas que caíram.
- O que aconteceu com ela?
- Não é com ela. Temo que algo acontecerá comigo e meu marido. Ela ficará sozinha.
- Joan, nada acontecerá com vocês. Que preocupação é essa? - Ele estava estranhando o rumo no qual a conversa estava levando.
- Ah querido! Eu sinto que já aconteceu.
- Alguém está ameaçando vocês, ou algo do tipo? - A mulher nega com a cabeça diversas vezes. O clima lá fora estava um caos assim como o coração da mesma. A chuva caía violentamente e batia nos vidros fechados do apartamento de Justin provocando um barulho abafado.
O silêncio tomou conta do ambiente. Nem mesmo o choro da criança que até segundos atrás preenchia o apartamento, não estava sendo ouvido.
- Só me prometa uma coisa. Por favor. - O loiro assentiu sem hesitar.
- Claro, Joan. Faço qualquer coisa pela sua família.
- Se algo acontecer conosco, eu preciso que cuide da minha pequenina. Por favor, eu te imploro. - Joan parecia apressada e o pânico tomava conta do seu corpo. Justin assentiu na esperança de conseguir acalmá-la.
- Mas é claro! Eu cuido. Mas me explique essa história direito! - pediu.
- Não há tempo. Eu preciso ir.
- Joan! - ele se levanta. - Você não vai á lugar algum. Se tem alguém ameaçando vocês, eu posso ajudar. Você sabe muito bem disso.
- Eu sei. - ela sorri fraco. - E cuidando da minha filha, você irá nos ajudar bastante. - Ela se despede já aliviada por ter conseguido falar com o loiro á tempo.
- Joan... - Justin começa na esperança de dizer algo que á convença a ficar.
- Muito obrigada, querido. - Joan caminha até a porta, e com um sorriso forçado se despede, desaparecendo logo em seguida.
Pensou em ir atrás dela, mas seu corpo não se movia. Torcia para que fizesse a escolha certa em deixar a mulher ir sem se explicar. A preocupação em seu rosto era nítida, e não havia nada que pudesse ser feito, já que aparentemente, ela já havia ido embora.
A de cabelos longos e escuros aparece no degrau da escada, apenas com um roupão de seda vermelho.
- Amor? O que Joan queria? - Justin caminha até a namorada e beija sua testa em um gesto protetor.
- Eu não entendi, ela parecia tão abalada. Amanhã falo com ela. Vamos dormir. - Ela concorda e ambos sobem os degraus até o segundo andar.
Antes de ir para o quarto, o loiro vai até o quarto da filha onde a encontra de olhinhos fechados, agarrada á sua ovelha de pelúcia.
- Papai ama você. - Ele diz sem emitir som para não acordar a pequenina.
[...]
No meio da noite, ele é acordado com um telefonema. Rapidamente, ele desliza o dedo na tela para atender a chamada e não acordar a que dorme tranquila ao seu lado.
Estranhando a ligação do número desconhecido, ele se levanta antes de responder qualquer coisa e sai do quarto para que sua amada não acordasse e, que ficasse preocupada com a ligação neste horário.
Com a voz sonolenta, ele levou o celular até a orelha e finalmente disse algo.
- Quem é?
- Tenho um serviço para você.
[...]
Wow. Só vamos.
Vejo vocês em agosto ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...