Ana
Escuto o despertador tocar e levanto meio sonolenta, vou pro banheiro e faço minha higiene diária e tomo um banho rápido.
Volto pro quarto vejo se está tudo arrumando na minha mochila e não to esquecendo nada, porque para esquecer as coisas e muito fácil.
Vou no Guarda-Roupa e pego o uniforme da escola e uma calça jeans, coloco a roupa e calço meu tênis da Adidas branco.
Olho no relógio e já to atrasada, pego minha mochila e saio correndo, meus avós não tão em casa, estranho mais tudo bem.
Saio andando pra escola, que é perto de casa, em menos de dez minutos eu já tava no portão e de longe avistei minhas amigas.
Ana: Oiii meninas _ abracei elas
Suzane: Oii gata
Júlia: Melhor irmos logo_ falou olhando pro relógio
Entramos no pátio e o sinal tocou, fomos direto para sala, não estou afim de levar uma advertência logo cedo. Chegamos na sala junto com o professor de Química, não demorou e ele começou a passar a matéria, se tem uma coisas que não entra na minha cabeça é Química, Misericórdia!
Tivemos mais três aulas e o sinal do intervalos tocou, eu as meninas já corremos para a fila da merenda, hoje o cardápio é macarrão com salsicha.
Ana: Su, você viu se o Marcos veio?
O Marcos é meu melhor amigo, mas ultimamente ele manda distante, parece que está me evitando. Como uma boa amiga, eu tentei conversar com ele mas ele disse que não era nada, eu insisti, mas mesmo assim ele não quis me dizer, então deixei quieto.
Su: Acho que ele não veio não_ contando com hoje, mas três dias que ele não vem para a escola
Ana: Estranho, ele anda faltando muito_ comentei, logo chegou nossa hora de se servi e assim fizemos.
Nós três sentamos na mesma mesa de sempre e ficamos conversando sobre o fim de semana e planejando o que íamos fazer no próximo final de semana.
Meu celular começou a tocar e eu olhei vendo que era o Marcos, bem estranho já que ele nunca me liga, só manda mensagem.
Ligação de Marcos
- Oii gatinho
- Eai pequena preciso te contar uma coisa, antes que você saiba por outra pessoa
- Fala logo menino
- É que eu vou me mudar!
-Como assim se mudar?
-Eu ganhei uma bolsa de estudos fora do Brasil e estou indo para a Itália
- An? Isso é sério? Sem se despedir de mim?
-Achei melhor assim
- Achou melhor? Achou melhor pra quem? Pra você né, porque em nenhum momento você pensou no que eu iria sentir e como eu iria ficar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...