15 anos depois...
Ana On...
Eai genti, se passaram 15 anos e hoje minha filha completa 15 aninhos e meu menino tá com 21 anos e eu tive outra menina Eloá de tem 13 nos .
Bom nesses anos aconteceram muitas coisas boas e ruins.
Vamos começar com as ruins bom meu pai foi morto em uma invasão policial no Alemão a 3 anos.
No começo eu sofri de mais, mas agora o que resta só é a saudade.
Como o tio polegar não queiria mais mexer com essa coisas, nós mudamos pro Alemão e deixei o o Gustavo cuidando do jaca.
Até hoje eu procuro o policial que matou meu pai, e não vou descansar até achar.
Vamos mudar de assunto né, bom nas coisas boas.
Depois das coisas que aconteceram a 15 anos atrás eu terminei minha faculdade de direito, passei na prova da AOB e abri um escritório de advocacia junto com a Nathalia.
Que agora e o maior escritório de advocacia do país, o João seguiu a carreira de Advogado e atualmente trabalha em um dos escritórios aqui no Rio.
Ao total temos 5 escritórios, 2 aqui no Rio, 2 em Sampa, 1 em BH e estamos construindo um em Brasília agora.
Graças a Deus João não seguiu o caminho errando.
Mas vamos ao que interessa hoje e o Aniversário da Ayla e vamos fazer a sua festa de debutante.
Apesar de Ayla ser uma menina muito difícil ela concordo com o festa.
Agora eu estou aqui no salão que está uma Lindeza, bom a Ayla escolheu o tema de néon.
Ayla deve estar se Arrumando agora, eu espero né.
Pok do jeito que ela é.
...
Ayla On...
Estou aqui tomando meu banho pra ir pra minha festa.
Eu mesmo não ligo muito pra essas coisas, mas como minha mãe gosta né, fazer oq?
Diz minha mãe que eu tenho que aproveitar a família, pois eu vou terminar meu estudos no Itália, junto com meu Tio Jonas que tem 16 anos, meus primos Heloísa e Fabrício filhos do tio Felipe e da tia Tha e a nossa prima de sampa a Mirela filha da Tia Giih e do tio Grego.
Não achei ruim de ir pra lá, não tenho nada que me prenda no Rio, tirando minha família.
De todas as minhas primas só converso mesmo com a Heloísa e a Mirella, pok as outras não vou com a cara.
Minha mãe fica falando que temos que ser unidos, mais não e minha culpa se meu santo não bateu com os delas.
Terminei meu banho e me enrolei na toalha, sai do banheiro e fui pro closet.
Coloquei o conjunto que eu Gostei, não gostei de nenhum vestido e preferi a saia e o cropred, sou mais largada com esses negócios de roupa.
Vestido da Ayla
Maquiagem da AylaSalto da Ayla
Unhas da AylaTerminei de me arrumar e meu pai veio me chamar.
Pai: Vamos filha, já estamos atrasados_ Gritou e eu peguei meu celular e desci.
Ayla: Tô pronta
Pai: Uau Filha, como você tá linda_ meu pai sempre foi assim sempre elogiou eu e minha irmã e mais na hora de dá bronca e pior que a mãe.
Em questão de menino ele não quer saber de namoradinho não e sempre deixou bem claro pra mim e pra minha irmã que não quer nos Namorado, mas também temos uma relação muito aberta com nossos pais e sempre que tenhos dúvidas sobre algumas coisas conversamos com eles ou se não com meu irmão.
Sinto tanta falta dele, depôs que ele saiu do morro pra trabalha no escritório da mamãe não nos vemos uma vez por mês e agora que vou pra Itália vai ficar mais difícil.
Chegamos no salão e eu foi comprimentar os convidados, mais assim que vi o João daí correndo de salto e pulei no seu colo.
Ayla: Que Saudade_ abracei ele forte
João: Também tava maninha...
...
Isso e um pouco da segunda temporada pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...