Ana
Esses dias passaram rápidos, fiz tanta coisa e aconteceu tanta coisa.
Dei entrada na guarda do João e daqui quinze dias vai ser a audiência. Já matriculei o João na escola daqui do morro mesmo, quando ele for maior e entrar no ensino fundamental eu transfiro ele para uma escola particular.
Quase foi presa em um assalto a um banco e por sorte os policiais não viram meu rosto.
Ainda não tive tempo de ir no Jacarezinho e estou doida para ir lá.
Suzane e Laura estão se juntada para abrir um salão aqui no morro e estão super animadas.
Hoje e a festa da máfia e estamos aqui no salão, como de costume estarmos todas juntas. A moça acabou de fazer o babyliss no meu cabelo e a outra moça está terminando de pintar minhas unhas.
Após meia hora, estávamos todas prontas e fomos cada um para sua casa se arrumar. Cheguei em casa e fui agilizar para me arrumar.
Eu e a Giovanna temos que estar lá um pouco mais cedo para receber os convidados e se certificar que está tudo certo com a comida e as outras coisas.
João e o Luan que é filho da Laura estão na casa da Isa e do Kaio que não vão, por não serem envolvidos.
Entrei no banheiro, coloquei uma touca no meu cabelo e fui tomar um banho rápido. Terminei o banho e me enrolei na toalha e fui para meu closet.
Vou colocar uma roupa qualquer e lá no lugar da festa coloco o vestido, peguei um conjunto de 'lingerie' preto e um vestido tubinho preto. Peguei uma bolsa e coloquei tudo que eu vou precisar e minha maleta de maquiagem.
Olhei em volta para vê se não estava esquecendo nada, peguei meu celular e desci para a garagem e entrei no meu novo bebe. Meu pai simplesmente me deu um carro de presente e ainda deixou eu escolher, peguei um HB20.
Apertei o botão do controle e abri o portão, sai da garagem e fechei o portão. Avistei os meus dois seguranças pelo retrovisor cada um na sua moto.
Segui descendo o morro e parei na frente da casa da Laura onde a Giovanna está me esperando, assim que parei o carro ela entrou e eu já dei partida na direção da saída do morro.
Giovanna: Oii quenga
Ana: Oii vaca_ rimos_ Ansiosa?
Giovanna: Muita, nem parece que isso é real_ falou pensativa_ As vezes fico pensando se não estarmos indo longe demais.
Ana: Também, mas isso é passageiro assim que a gente terminar as nossas faculdades e ter uma carreira consolidada a gente sai.
Giovanna: Mas é fácil assim?
Ana: Nunca vamos sair completamente, mas vamos dá um jeito.
Giovanna conectou o celular dela no rádio e fomos o caminho todo cantando.
Depois de uma hora chegando no condomínio, logo liberaram nossa passagem e fomos direto na casa do RK, viemos aqui ontem conhece o território.
Estacionei o carro, peguei minha bolsa e minha arma, descemos do carro.
Cumprimentamos os seguranças e fomos entrando, a mansão já é magnífica, mas com essa decoração ficou ainda mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...