Cap.42

11.5K 474 2
                                    

Terror

Estamos aqui esperando alguma notícia das meninas das ou do menor, mas nada chegava e isso me consumia por dentro.

RD: deve ter outro jeito de saber onde elas estão.

Polegar: Mas como?

Terror: A gente tem que saber se eles saíram do rio.

Rodrigo: Vou ligar para uns polícias que tenho contato daqui do rio, para ver se eles podem ajudar.

MM: ajudar como?

Rodrigo: Se passou algum carro suspeito saiu do rio, sabe que carros eles estavam?

Terror: Vou saber agora_ falei e peguei meu rádio.

Rádio Ligado

— Fala chefe!
— TH, você tava na contenção na hora da invasão?
— Tava sim
— Você viu os carros deles?
— Estavam todos de vans e duas motos pretas, às duas eram R1 e o GL não veio e nem o sub dele
— É um covarde mesmo, Valeu TH
— Fé aí
— Fé

Rádio Encerrado

Terror: Estavam todos de vans e duas R1 preta.

Rodrigo: Vou ligar para eles_ falou mexendo no celular.

Polegar: E quando encontramos a onde elas estão, vamos fazer o quê?

MM: A gente tem que arrumar um jeito de distrair o GL

Terror: Depois vemos isso.

Rodrigo: Eles falaram que uma van preta com uma R1 também preta passou pela fronteira com são paulo.

Terror: Ótimo, já sabemos que ela deve ta por São Paulo.

Ana

Eu e a Giovana estávamos tentando soltar as cordas quando alguém entra na sala, era o homem que tava na van conosco.

Xxx: Vou soltar vocês, mas sem gracinhas_ falou e veio soltar.

Giovana: Temos direito de ir ao banheiro?

Xxx: Sim, quando quiserem só batam na porta e eu levarei vocês no banheiro_ falou e soltou a gente e saiu do quarto.

Giovana: Vou pegar_ sussurrou e vou até a caixa e pegou os celulares e como eu tava muito fraca levantei de foi andado devagarinho para cama e deitei.

Ana: É melhor mandarmos mensagem_ sussurrei e ela concordou com a cabeça e eu peguei o celular e entrei no WhatsApp e mandei mensagem pro meu pai.

WhatsApp para Terror

— Pai, me responde!

— Filha! Você ta bem? Você sabe onde está?

— To Bem sim! Eu to em um sítio, mas não sei aonde fica.

— Ta bom, olha ligar a localização do celular e faz uma chamada de ligação para mim e deixa aí para conseguimos localizar mais rápido.

— Ta bom, vou fazer isso.

— Vamos tirar vocês dai viu, fiquem tranquilas.

— Ta Pai, E o menor ta bem?

— Ta no hospital melhorando

— Fala para Mãe que amo ela e que eu to bem, e fala para tia Lara e que Giovana está bem também!

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora