Ana
Ana: Brenda!_ não estou acreditando que além do Menor trair minha confiança, foi logo se deitar com a Brenda, com a Brenda!!
Brenda: Oii aninha_ falou debochada, olhei para o menor que estava de cabeça abaixa, nem consegue olhar no meu olho.
Ana: eu juro que eu confiava em você Menor, vê se consegue se arrumar logo que o João quer te ver antes de irmos embora_ ele me olhou e desviei saíndo do quarto.
Menor: Ana deixa eu te explicar_ segurou no meu braço.
Ana: Não precisa me explicar nada Menor, fica ai com a sua amada_ puxei meu braço e desci a escada igual um furacão.
Ana: Vamos Suzane!
Suzane: Cadê o Menor?_ falou se levantando.
Ana: Está ocupado_ saímos da casa dele e eu fui o caminho todo em silêncio.
Caralho, porque eu tenho tanto azar no amor?
Eu gostei do menor desde da primeira vez que o vi, eu sempre me senti segura perto dele e com ele tive momentos inesquecíveis, mas em troca recebi isso!
Ele deitado na mesma cama da menina que sempre me fez mal, ela conseguiu o que queria, mais uma vez!
Como eu consegui me controlar e não derrubar uma lágrima? Eu não estou triste, eu estou decepcionada e pior que isso, eu estou com um ódio daqueles dois!
Mas a última coisa que eu viu fazer é demonstrar tristeza, não perto deles, ninguém precisa saber o que eu estou sentindo.
Suzane: O que aconteceu Ana?_ me parou antes de entramos em casa.Ana: Menor estava com a Brenda no quarto_ ela me olhou sem acreditar.
Suzane: QUE!?_ gritou no meio da rua e eu a repreendi com o olhar_ Não acredito que ele fez isso_ falou brava
Ana: Relaxa amiga, ele fez a escolha dele e que eles sejam muitos felizes!
Suzane: Ana eu sei que você gosta dele, é normal que esteja chateada_ falou me abraçando.
Ana: Vai ficar tudo bem e ninguém precisar saber, se o Menor tiver coragem ele que fale
Suzane: Voce fica ai guardado tudo pra você e acaba sofrendo mais_ me olhou séria.
Ana: Suzane eu sou assim e não tem como mudar, eu vou ficar bem _ ela me abraçou forte.
Suzane: Você vai ficar calada, mas eu não_ falou e foi entrando para dentro de casa.
Entrei logo atrás e o pessoal estava do mesmo jeito, todos conversando alegremente.
João: Cadê o papai?
Ana: Ele já vem meu amor_ falei sorrindo e ele saiu correndo.
LR: Acharam ele?
Suzane: Sim_ falou brava e sentou do lado do GT.
GT: O que aconteceu lá?
Ana: Nada demais, acho que daqui a pouco ele está aqui
Mãe: Vai olhar se não esta esquecendo nada_ confirmei e subi para meu quarto.
Abri a porta e olhei em todos os cantos, vai ficar bastante coisa minha, algumas roupas deixei separada para doação e outras a Su pegou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...