Cap.100✔️

7.3K 304 17
                                    

Sai de lá e fui direto pra boca.

Entrei lá e todos ficaram em silêncio assim que me viram, já devem saber o que aconteceu.

Ana: Quero Raio e treze na minha sala agora_ falei e eles vieram, fui direto pra minha sala e me sentei.

Raio: No que podemos ajudar Patroa?_ falou e eu apontei as cadeiras e eles se sentaram, fui até meu armário e peguei notebook.

Ana: As X9 me falaram o endereço de duas casas da Pantera_ falei mostrando o endereço pra eles.

Treze: Uma em condomínio e a outra no interior_

Ana: Tenho certeza que ela tem outras casas, e também não sei se ela ia levar minha mãe pra tão longe

C2: Pra ela talvez, mais longe melhor_ falou e eu assenti.

Ana: Eu sinto que ela tá em uma dessas casas_ pensei alto e alguém bateu na porta_ Entra!_ falei e o Menor entrou.

Menor: O carro da sua mãe foi encontrado batido em um poste, perto do Alemão_ falou me entregando uma pasta com as fotos do carro.

Ana: Conseguiram alguma câmera de segurança?

Menor: Sim_ Meu Namorado é Maravilhoso né?_ Toma!_ me entregou o pen drive, conectei ele no notebook e abri o vídeo.

No vídeo mostrava o carro da minha mãe batendo no poste, mas creio que machucou ela.

Não foi uma batida forte e também tem o airbag do carro.

Logo alguém deu um tiro e aparece dois homens com roupas pretas e puxaram minha mãe do carro.

Enquanto um levava minha mãe pro carro o outro pegou a bolsa dela e seu celular.

O carro saiu em disparada mais pausei rápido e conseguimos ver a placa.

Ana: ABD 2456_ falei enquanto o Treze anotava em um papel.

C2: É uma BMW preta_ falou analisando a imagem.

Ana: Certo, Conhecem algum racker pelo morro?

Treze: O que tinha falou que não quer mais se envolver com isso_ falou e eu assenti.

Menor: Mas ele vai ter que fazer_ falou bravo.

Ana: Não Menor, conheço alguém bem melhor e de confiança_ falei pegando meu celular.

Ligação ON - Parceiro❤️

- Alô?

- Oii Ana, tudo tranquilo?

- No momento não Kaio

- O que aconteceu Pikena?

- Minha mãe foi sequestrada, preciso de você aqui

- Nossa Pikena! Tô indo pra i agora.... Cadê as crianças?

- Estão no Alemão com o meu Pai

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora