Cap.70

9.4K 427 19
                                    

Ana

Agora estou a caminho do alemão buscar o Menor e o Rato para depois irmos para o Jaca, a Giovanna ficou no galpão para resolver uns negócios e vai embora depois com o Leandro.

Acabei de chegar e já avistei o Menor e o Rato. Parei o carro e gritei eles.

Ana: OH_ gritei chamando a atenção para mim, logo eles me viram e vieram em minha direção.

Menor: Pula para o passageiro_ assim fiz e pulei para o banco do passageiro e o Rato entrou atrás.

Menor deu partida e saiu com o carro em direção ao Jaca.

Menor: Eai descobriram algo sobre a invasão da ADA?

Ana: Descobri mais do que eu queria_ falei suspirando.

Menor: O quê?

Ana: To com cabeça para isso não, depois eu vou dar uma reunião e conto para todos é melhor_ ele assentiu.

Continuamos o caminho em silêncio, depois de alguns minutos chegamos no Jacarezinho e o Menor estacionou perto da barreira e a gente desceu. 

Menor e Rato foram à frente, olhei os vapores e reconheço alguns, acho bem difícil eles me reconhecerem mudei bastante.

XXX: Eai Rato_ falou e fez um toque com o Rato.

XXX: Está sumido Menor_ falou e se cumprimentaram.

Menor: vários b.o para resolve_ falou e o vapor me olhou.

Xxx: Quem é a Mina?_ perguntou me olhando.

Ana: Vocês deveriam saber_ dei uma pausa_  Quero falar com o Polegar.

Xxx: Não sei se ele está com tempo de receber visita não.

Ana: Não sou visita, sou de casa e tenho certeza que o TIO polegar vai me receber_ ele entendeu o recado e pegou o rádio.

Xxx: Ele está te esperando_ falou e eu assenti.

Rato: Vai subir a pé ou com o carro?_ pelo que eu me lembre a boca não é tão longe.

Ana: Vamos a pé mesmo.

O Jaca está bem diferente de três anos atrás e o tio Polegar como sempre fez um ótimo trabalho. O parquinho, a quadra, o postinho, a escola e muitos outros lugares foram reformados e mais duas ONGs estão trabalhando por aqui.

Estava subindo o morro quando vejo um bola vindo em minha direção e a parei, logo uma garotinho apareceu.

Xxx: Valeu tia

Ana: Foi nada não, toma_ fiz uma embaixadinhas e joguei para ele que pegou no peito.

Xxx: Se joga tia?

Ana: Eu jogava, mas estou um pouco enferrujada.

Xxx: Joga com noix tia?

Ana: estou sem tempo agora, mas qualquer dia eu veio jogar aqui_ ele fez um toque comigo e saiu correndo com a bola.

Continuamos a subir e logo avistei a boca principal. Paramos na frente da boca, rato e o Menor foram cumprimentar os vapores.

Olhei para os meninos e eles estavam super distraídos conversando.

Ana: Ei! _ eles me olharam_ Vamos logo!

Xxx: Quem é a mina?_ olhei bem para ele e o reconheci, ele é o cara que levou a gente até a praça a três anos atrás e se não me engano o vulgo dele é LK.

Ana: Tu é o LK?_ perguntei e ele assentiu surpreso_ Me leva até o Polegar.

Lk: Te conheço de algum lugar_ perguntou com a expressão confusa.

Ana: E você conhece!

Entramos na boca e ela está bem organizada, assim que eu gosto. Seguimos até a última porta e o LK bateu e logo entramos.

Primeiro entrou o LK e eu atrás dele, tio polegar estava assinado alguns documentos e assim que nos viu se levantou e veio me cumprimentar.

Polegar: Pequena o que achou do morro?_ falou e beijou minha testa.

LK: Sabia que te conhecia, você é a dona daqui?

Ana: Sou sim, mais por enquanto não é para explanar não_ falei e ele assentiu.

Ana: Tio tenho assunto sério para falar com o Senhor_ falei me sentando e ele se sentou também.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora