Três semanas depois...
Mais três semanas se passaram e amanhã já é meu casamento.
Minha pikena tá cada dia mais esperta.
Menor tá super nervoso, ele fala que não, mas eu sei que ele tá e muito.
Todo está ocorrendo como o planejando até agora, e que continue assim.
Estou indo agora fazer a última prova do meu vestido de noiva, que está do jeitinho que eu sempre sonhei.
As crianças também vai provar a roupas delas, e o menor já fez a prova dele ontem.
Coloquei as crianças na cadeirinha e entrei no banco da frente e dei partida.
Desci o morro e guiei pra loja aonde mandei fazer o vestido.
Bom no dia 2 de Janeiro a Ayla completou um mês, e fizemos um mêsversário e concordamos que vamos fazer até ela completar um ano.
Não foi algo muito grande, só um bolinho e só a gente da família mesmo.
Nesse mês foi só correria por conta do preparativos pro casamento as meninas lógico que me ajudam, mais eu quis fazer parte de cada escolha e Sempre levava a Ayla comigo e o João ficava com o menor ou com a minha mãe.
As vezes levava ele e ele me ajudava a escolher algumas coisas.
Acabamos de chegar e eu estacionei o carro e desci, tirei as crianças da cadeirinha.
Peguei a Ayla no colo, fechei o carro e peguei a mão do João e entrámos na loja e a moça a veio na nossa direção.
Fátima: Bom Dia Ana_ se cumprimentamos, ela e a gerente daqui e sempre tá aqui quando veio fazer minhas provas.
Ana: Bom Dia Fátima, como está?
Fátima: Bem e esses pikenos estão bem?
João: Estou bem tia Fátima_ falou e a comprimentou
Fátima: Vamos?_ falou e a segui até o provador.
...
Provei meu vestido que está maravilhoso, realmente do jeitinho que eu sempre sonhei.
As crias também já provaram as roupas delas e eu já peguei pra levar pra casa, o meu vestido eu vou pegar amanhã, antes da cerimônia.
Coloquei as crianças na cadeirinha e as coisas do banco da frente e dei partida em direção ao morro.
Cheguei no morro e subi direto pra casa, João foi brincar um pouco no campo e eu entrei com a Ayla e os vapores, pegaram as coisas do carro e colocaram na sala pra mim.
Ana: Valeu aí_ agradeci os meninos e coloquei a Ayla no bebê conforto e levei pra cozinha.
Enquanto fazia o almoço a Ayla assistia galinha pintadinha.
Menor: Ana cadê tuh?_ gritou da sala.
Ana: Tô na cozinha_ gritei de volta e ele logo apareceu, me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Novela JuvenilAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...