Ana
Chegamos no restaurante, fui a primeira a sair do carro e já fui indo em direção a entrada do restaurante e o RD já foi falando com a recepcionista.
Moça: Buona notte, signorino! Hai una prenotazione? (Boa Noite Senhorita! Tem reserva?)_ Falou sorrindo amigável e o RD respondeu.
RD: Drumond ci sta aspettando! (O Senhor Drumond está a nossa espera!)_ falou e a moça procurou o nome na lista.
Moça: Seguimi_ nós fomos seguimos ela a uma área reservada e de longe vi uma mesa com um homem mais velho, uma mulher que aparenta ter uns 45 anos, uma menina que parece ser mais nova que a gente e dois meninos muito lindos que são gêmeos.
Chegamos perto da mesa e eles se levantaram.
RD: Ricardo quanto tempo!_ abraçou o cara.
Xxx: faz muito tempo mesmo_ falou sorrindo e olhou para a gente.
RD: Essa aqui é minha mulher Janaína_ falou e ele cumprimentou minha mãe com beijo na mão.
RD: Essa é minha sobrinha, mais conhecida como Princesa_ falou e ele cumprimentou a Giih com um beijo na mão também.
RD: E essa é minha enteada, conhecida como Plebéia_ ele me cumprimentou com um beijo na mão e eu sorri.
RK: Satisfação em conhece-las
Mãe: A satisfação é toda nossa_ falou sorrindo.
RK: Deixa eu me apresentar então, sou chamado RK e sou dono da máfia Brasileira_ falou e nos sorrimos
RK: Essa minha esposa Fabiana, minha filha Manuella e esses são meus filhos Leandro e Leonardo_ cumprimentei todos eles com um aperto de mão e nós sentamos.
Logo um garçom chegou e fizemos nossos pedidos, pedimos também um vinho que logo chegou e começamos a beber.
Ana: Então senhor RK, qual seria o motivo do jantar_ falei olhando para ele.
RK: Direta você_ deu um sorrisinho.
RK: Bom eu venho observando vocês a um tempo e vocês são ótimas e vem obtendo bons resultados_ olhei para a Giovanna que escutava atentamente.
RK: Ficamos sabendo que vocês estão voltando para o Rio_ falou meio enrolado e não estou entendendo nada.
Ana: Pode ser mais direto?_ perguntei já sem paciência.
RK: Claro, bom eu já estou velho e quero passar mais tempo com a minha família_ falou olhando pra sua esposa que sorria.
RK: Então vou passar a máfia e eles precisar de pessoas competentes e de confiança para fazermos alguns serviços_ olhei para Giovanna que me olhou de volta, acho que ela gostou.
Ana: Desculpa a pergunta, mais e seus filhos não são envolvidos?
RK: Só o Leonardo, mas ele vai precisar de ajuda às vezes e só vai me convocar em casos extremos.
Ana: Qual seria os tipos de serviços?
RK: Reuniões, Eventos e algumas missões que precisem especialmente de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...