Horas depois...
Acabamos de chegar em SP, e estamos indo pra favela de um conhecido do meu pai, ao todos estamos em 3 carros e dois motos de segurança.
Não vejo a hora de chegar to morrendo de cansaço como o menor já tava quase dormindo no volante e o meu pai e a giih não tinham descansados durante o dia eu assumi o volante, como eu não aonde é to seguindo o carro do Felipe que é o da frente e o Thiago o de trás.
Meu celular tocou e eu olhei na tela vendo o nome do Felipe.
Ligação ON - Maninho❤️❤️
-Alô Felipe
- Acorda o Povo aí que nós tá chegando
- Tá bom
Ligação OFF
Desliguei logo que nós não pode ficar dando mole com o celular na mão não.
Ana: Eiii cambada! Vamo acorda vamo_ falei um pouco alto Mais sem gritar, meu pai que tem sono mais leve logo acordo.
Pai: Já tamo chegando?_ perguntou meio perdido ainda.
Ana: Já sim, acorda eles aí_ pedi e assim ele fez logo o menor acordo e por último a dorminhoca da Giovanna.
Giih: Meu Deus!_ falou se olhando no espelho_ Olha minha cara, já pensou se tiver boy Goxtoso? E me ver nesse estado?_ rimos do desespero dela.
Ana: Calma aí_ nós nem vai descer do carro.
Giih: Ainda bem_ falou aliviada.
Vi os carros diminuírem a velocidade.
Pai: Chegamos! Abre os vidros aí_ falou e assim eu fiz, abri os quatro vidros
Vi um carro conversando com meu irmão e logo veio andando em direção ao carro aonde nós tava.
Xxx: Eai_ falou me cumprimentado e eu só assenti_ Eai Terror! Chefe mandou Tuh subir e depois ir trocar um lero com ele na boka
Terror: Demorô_ respondeu e o vapor de sim sinal pro meu irmão seguir e eu logo segui atrás.
Subimos o morro e era bem diferente dos morros do Rio mais era bem movimentado igualmente.
Logo Felipe parou em uma casa e saiu pra abri o portão da garagem, ele entrou com o carro e eu entrei logo atrás.
A garagem cabia somente dos carros as motos e o outro carro ficaram do lado de fora, mais ninguém mexe não se não e cobrado.
Descemos do carro e peguei somente minha bolsa com documentos e coisas pessoais.
Ao todo estávamos em 12 contando comigo.
Eu, Menor, meu pai, giih, Thiago e o Felipe iriamos ficar nessa casa e os outros vapores na casa do lado que meu pai alugou pra esses dias que ficarem aqui.
Terror: Oh Rato_ chamou o vapor que logo veio e leva as malas lá pra dentro_ toma a chave da casa vão lá descansar que mais tarde tem fervo_ entregou a chave pra ele e que assentiu e foi chamar os outros pra pegar as malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Novela JuvenilAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...