Maratona 1/3
Ana ON...O confroto ainda não acabou parece que eles pediram reforços.
Meu celular vibra e me escondo pra ver.
Duas mensagens uma do meu pai e outra do menor.
Sinto um Alívio por saber que minha mãe já está segura e também saber que Menor ganho lá.
Eu poderia muito bem recuar agora, mas se eu não matar essa mulher ela vai continuar infernizar minha vida.
Raio; Eai Patroa?
Ana; minha mãe já tá salva e o vencemos no jaca
Raio: Recuar?
Ana: Não saiu daqui até aquela vagabunda estiver morta_ enviei uma mensagem pro menor pedindo reforços e ele mandou que já Tá vindo_ Mandei vim reforços, agora Vamos.
Saímos do beco e demos de cara com um bonde de rivais, sem pensar duas vezes peguei uma granada puxei o pino e joguei e sai correndo junto com o Raio.
Aí meu nossos rádio tocou.
Rádio ON
- Patroa!
- Aqui
- A tal pantera tá indo pra barreira
- Me encontrem lá
- Ok
Rádio OFF
Ana: Vamos!
Menor ON...
Assim que receber mensagem de Ana, organizei as vapores e deixei VV no comando e saímos voados pro morro do Adeus.
Em menos de 20 minutos chegamos lá e já saímos atirando nos rivais.
De longe vi dois bondes e a Ana descutindo com a pantera.
Me escondi atrás de uns carros e a tropa foi subindo devagar com as armas apontadas.
Ana ON...
Fomos decendo barreira quando de longe vejo a pantera para os quando alguém com o olhar.
Logo encontrei com os meus vaporess e eles formaram uma barreira e fomos descendo encontro da vagabunda.
Ana: Procurando Alguém?_ os vapores dela já estavam com suas armas apontadas pra mim e os meus vapores apontando pra eles.
Pantera: Tava procurando uma vadia que se acha Rainha, viu ela por aí?
Ana: Vamo parar de grava e ir o que interessa!
Pantera: E o que te interessa?
Ana: Você morta!
Pantera: E eu você!
Ana: Temos um problema então
Pantera: Acho que temos não_ falou e apareceu um cara com uma criança no colo, pera e o João.
Não pode ser! Meu filho não.
João: Mamãe!_ falou abrindo os bracinhos e o cara segurou ele.
Ana: Calma filho... Solta ele sua vadia, ele não tem nada a ver com isso!
Pantera: Ops, pra mim ele tem_ falou e apertou o braço do João fazendo ele gritar.
Dei um passo na sua direção e as armas foram destravadas, fazendo o raio me puxa.
Ana: O que você quer?
Pantera: Sua vida pela da seu filho_ falou e eu não tinha dúvidas.
Ana: Ok, mas solta ele...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...