Cap.51

11.7K 491 47
                                    

Ana

Acordei com o celular despertando e me levantei, fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Resolvi me arrumar primeiro e fiquei com dó de acordar o João e pedi para a Tia Renata cuidar dele.

Fui no closet, peguei um short jeans e um copreed e me vesti. Fui na minha penteadeira e dei uma arrumada no meu cabelo e fiz uma make básica.

 Fui na minha penteadeira e dei uma arrumada no meu cabelo e fiz uma make básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e desci para sala. Lá estava a Giovana, KL, menor e a tia Renata assistindo televisão.

Ana: Tia tem como você dá uma olhada no João? Não vou demorar hoje não.

Tia Renata: Fica tranquila minha linda, curte lá seu último baile antes de viajar_ dei um abraço nela.

Ana: Obrigada tia, mas fica tranquilo que antes de meia-noite estou em casa e caso ele acordar e ficar meio assustado pode me ligar que desço correndo.

Tia Renata: ta bom_ falou e voltou a atenção para a TV.

Giovanna: Amiga preciso te contar uma coisa_ falou animada.

Ana: Fala logo muié_ falei rindo a sua animação.

Giovanna: Vou para Itália com você!

Ana: sério!?_ se abraçamos.

Giovanna: Sim, não vou negar, que fiquei um pouco traumatizada com o que aconteceu e consegui convencer meus pais a ir com você _ falou animada.

Ana: Ah pelo menos vão ter uma a outra.

Kaio: Tão lindas, mas vamos que tem um baile nos esperando_ falou saindo pela porta e nós fomos atrás.

Menor: Vamos a pé?

Ana: Para mim tanto faz_ Menor entrelaçou nossas mãos e eu sorri por dentro.

Seguimos andado para quadra em meios a brincadeiras e risadas. Assim que chegamos na entrada da quadra e está o fervo. Fomos andando em direção ao camarote e subimos. Está tocando umas músicas da facção e os caras tudo com a arma para cima fazendo uns passinhos.

Terror: Cadê o João?

Ana: ficou em casa com a tia Renata.

Terror: Tem certeza que você quer fazer isso né? É uma responsabilidade enorme filha.

Ana: Ai pai eu já tenho uma conexão absurda com o João, não largo ele mais não.

Terror: Você é incrível filha, vai ser ma ótima mãe, tenho certeza.

Ana: Obrigado pai, vou ser o melhor que eu conseguir.

As meninas me chamaram para desce para a pista e assim fizemos, ficamos ali bebendo e dançando como de costume.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora