Cap.73

9.6K 430 3
                                    

Ana

O DJ parou o som e o tio polegar subiu no palco.

Tio Polegar: Boa noite_ povo todo gritou respondendo_ Vocês devem estar se perguntando o motivo desse baile né?_ a maioria gritou "sim". 

Tio Polegar: Muitos de vocês são novatos e não conhecem o verdadeiro dono do morro, para quem mora aqui a mais tempo vai lembar do que aconteceu e como ela retornou eu vou passar o trono para a verdadeira dona.

Xxx: cade ela?_ falou um vapor que tava na contenção na porta.

Tio Polegar: Sobe aí plebeia

Ana: Boa noite! A uns anos eu me tornei dona do jaca e deixei meu tio no comando, mas sempre estive por dentro de tudo que aconteceu aqui e agora eu vou poder estar a frente disso tudo e poder ajudar no que eu conseguir_ olhei para o lado e vi meu pai.

Ana: Acho que muitos de vocês conhecem meu pai, o Terror_ ele subiu no palco_ Ele comanda o alemão e a rocinha.

Terror: Boa rapaziada podem confiar que a minha filha é a melhor_ o rádio do meu tio começou a tocar e vários tocaram em seguida e não demorou muito os fogos foram lançados. Porra logo agora?

O povo começou a gritar e ficaram desesperados.

Ana: PESSOAL CALMA_ dei um grito e chamei a atenção de geral.

Ana: FIQUEM AQUI DENTRO E SE DEITEM NO CHÃO_ gritei e assim eles fizeram.

Terror: Filha fica aqui_ falou segurando meu braço.

Ana: Pai não me pede isso_ falei olhando para ele.

Ana: Poxa! É o meu morro e eu quero defender ele, o senhor faria o mesmo_ ele sorriu e beijou minha testa.

Polegar: tem certeza? 

Ana: Já fiz coisa pior

Polegar: quer comandar?_ falou me entregando o rádio.

Ana: Quem são?_ perguntei e os tiros estavam cada vez mais altos.

Terror: É a A.d.a_ falou e eu me lembrei do que o X9 falou deve ser a vagabunda da tal Pantera.

Ana: Vocês fiquem aqui e protejam os moradores e não deixem ninguém sair e entrar_ falei pros vapores que estavam na porta.

Ana: vocês vão para outra entrada e fiquem lá, não quero nenhum morador ferindo_ falei e eles assentiram e me obedeceram e eu peguei o rádio.

Rádio ON

-Eles tão em quantos?

- Patroa, eles estão com uns 150 homens por aii

- Somos em quantos?

- Estamos na vantagem, com 240 soldados que estavam na atividade

- Ótimos, Quero 14 vapores aqui na minha contenção agora

- Tá patroa

Radinho OFF

Ana: Vamos_ falei assim que vi os soldados que eu pedi se aproximarem_ 7 atrás e 7 na frente_ falei e assim eles fizeram, fomos descendo e matando os caras do facção rival.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora