Ana
Duas semanas se passaram e muitas coisas aconteceram...
Teve a semana de provas na escola e eu acredito que fui bem, Rodrigo pediu minha Mãe em casamento e ela aceitou e os dois estão felizes da vida. Finalmente o GT pediu a Suzane em namoro e me fez cantar na frente da favela inteira nunca vou esquecer isso.
Flashblack
GT: vai Ana por favor, sua voz é linda_ falou tentando me convencer de cantar no baile para ajudar na surpresa que ele vai fazer para Suzane
Ana: Nem pensar_ falei já irritada.
GT: por favor, pela Suzane_ falou juntando as mãos e porra ela é minha amiga tenho que fazer isso por ela.
Ana: só porque eu amo ela_ falei e ele pulou de felicidade.
GT: então vamos_ falou me arrastando para o palco do baile, ele pegou o microfone, eu dei uma arrumada na roupa dele e ele subiu no palco
GT: BOA NOITE! ALEMÃO_ falou e o povo gritou_ BOM HOJE EU SUBI NESSE PALCO E RESOLVI DE UMA VEZ POR TODAS ASSUMIR MEUS SENTIMENTOS_ o povo gritou e de longe avistei a Suzane_ SUZANE VEM AQUI
Suzane: O que ele esta fazendo?
Ana: Ele te ama agora vai lá_ falei e empurrei ela para palco e ele segurou na mão dela.
GT: eu não sou muito bom com as palavras, mas só quero que você saiba que desde da primeira vez que eu te vi não parei de pensar em você_ deu uma pausa_ você é linda e quero você do meu lado_ ele ajoelhou e pegou a caixinha com as alianças_ Suzane Almeida aceita ser minha namorada?
Suzane: Claro que eu aceito_ falou e o pessoal foi a loucura e o GT beijou ela.
O DJ soltou o toque da música e eu subi no palco cantando.
Ana: Eu só queria, te dizer, o quanto amo você
Vim aqui, me declarar
Antes que falem, em meu lugar
Você é o meu lugar
Bem longe do exemplo, que seu pai sonhou pra genro
Mas você é tudo, que a coroa quis pra nora_ (Música: Meu lugar do Mc Livinho e MC Bella)Terminei de cantar e o povo gritou, teve tiro para o alto e os caralho tudo, fui abraçar a Suzane e o GT
Flashblack
Isa e KL estão de rolo, peguei os dois no maior love. Maju, Karol e Gabi viajaram para EUA e agora as únicas solteiras do bonde é eu e a Giovana.
Depois daquela noite com o TH, nós transamos mais duas vezes e ficamos nos bailes e quando estamos sozinhos, ninguém sabe só a Suzane.
Meu Pai anda sofrendo ameaças de uns morros rivais que já sabem que ele tem uma filha e que isso é seu ponto fraco, meu pai ta com medo de algo acontecer comigo e reforçou a minha segurança.
Hoje é o meu aniversário e o dia da minha festa também, estou aqui eu linda e maravilhosa no salão para dar aquela geral. A festa vai ser na quadra aonde acontece os bailes mesmo. Agora são uma hora da tarde e eu estou começando a me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...