Cap.94✔️

9.4K 397 18
                                    

Chegando agora no morro do Grego e de longe já tava pra escutar o pancadão.

Nem demorou e nós já tava na porta baile, desci do carro junto com a Giih e esperei os meninos.

Olhei pro lado e a Bianca se aproximava junto com a Juliana.

Bianca: Boa noite meninas_ falou e veio nos cumprimentar, depois cunprimentei sua mãe.

Juliana: Quero beber e eles não vem logo_ falou já impaciente.

Ana: Concordo_ Nei terminei de falar e o menor segurou minha cintura.

Giih: Só que mim faltava, ficar diabética por causa desses dois_ falou no deboche e eu ri.

Ana: Falo nada pra tuh, vou logo te jogar pro bonitão do grego

Menor: Quem é bonitão?_ falou fechando a cara.

Ana: Claro que e você Amor_ falei com um cara fofa que fez ele rir.

Giih: Só quero uma piroca pra mim sentar_ falou e logo atrás dela quem tava vindo? Ele mesmo Grego

Grego: Não seja por isso novinha_ falou perto do ouvido dela que corou na hora, fazendo nós dar risada.

Grego tava acompanhando de uma menina, aparentava ter nossa idade.

Ela cumprimentou a Bianca e a Juliana que ela já conhecia.

Grego: Letícia esse são Terror, FP, Princesa, Menor, Thiago e Pikena_ falou apontando pra cada um de nós.

Letícia: Satisfação em conhecê-los_ falou sorrindo, ela bem simpática. Gostei

Ana: A Satisfação e nossa, agora vamos que eu quero beber _ falei puxando o menor.

Letícia: Já gostei desse mina_ falou rindo.

Grego passou na frente com a Letícia e nós fomos atrás.

O baile já tava daquele jeitão, o povo foi abrindo espaço e subimos direto pro camarote.

Grego nós apresentou alguns dos seus funcionários e depois mandou descer uma baldinho pra nós, eu nei gostei né?

Ana: Tem quantos anos Letícia?_

Letícia: Dezenove e vocês?

Ana: Eu e a Giih temos 18

Letícia: Vocês parecem mais velhas_ falou surpresa

Giih: Sempre falam isso, deve ser por semos cheias de tatuagem_

Bianca: Dever ser mesmo

Ana: Quero dançar_

Letícia: Vamos_ falou e nós se levantamos.

Letícia foi avisar que nos ia descer pra pista, peguei meu copão de 700 e descemos.

Fomos pro meio da pista e formamos uma rodinha e começamos a dançar.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora