Cap.80

10.9K 432 29
                                    

Acabamos de chegar no galpão e agora estou ido direto para a sala do LL. Thiago ficou lá fora com os vapores. 

Bati na porta do LL e assim que ouvi ele permitir minha entrada, eu entrei. Como sempre ele está sentado todo sério mexendo no computador, deve estar resolvendo B.O.

Ana: Bom dia! _ coloquei as maletas em cima do sofá, fui até o LL dei um beijo em sua bochecha e me sentei na cadeira.

Leonardo: Como foi lá?

Ana: Foi suave, pelo que eu vi o homem que estava responsáveis por mandar o dinheiro estava meio ocupado e acabou esquecendo.

Leonardo: Eai vai sair daqui mesmo_ fez uma cara de triste.

Ana: Não tem outro jeito, agora eu tenho um morro, uma máfia e o mais importante o meu neném.

Leonardo: E a Princesa?

Ana: Acho que ela vai continuar, mas conversa com ela direitinho

Ana: Mas quando você precisar eu estarei disponível_ ele me lançou um olhar malicioso e deu aquele maldito sorriso.

Leonardo: Estou precisando agora viu_ falou se levantando e vindo em minha direção.

Ana: No que eu posso te ajudar?

Leonardo: Você pode me ajudar em muita coisa, mas vamos começar por isso aqui_ ele me puxou pela cintura e segurou minha nuca.

Ana: Beija logo_ falei já sem paciência para joguinho, ele no mesmo segundo me puxou mais pela cintura, começamos um beijo rápido e cheio de segundas intenções.

Ele já estava quase tirando minha camiseta quando eu parei o beijo.

Ana: Aqui não Lê_ falei manhosa e ele começou a beijar meu pescoço.

Leonardo: Por quê? Ninguém vai ver

Ana: Aqui não, outro dia nós terminamos o que a gente acabou de começar_ falei me afastando dele.

Leonardo: Então ainda rola? _ fui em direção a porta.

Ana: Lógico, ainda, mas que agora eu não sou mais sua funcionária_ falei e sai de sua sala.

Até que ele beija bem, mas sei lá... Não estou com cabeça para essas coisas.

Olhei a hora no celular e já são 11:55.

Sai do portão e logo vi o Thiago conversando com os outros vapores e me aproximei.

Ana: Bora direto para o Jaca, que eu to só a larica_ todos assentiram e entramos no carro.

TH: Tuh está com cara de quem acabou de dar_ falou dando partida no carro.

Ana: Quase Thiago, quase_ falei lembrando do beijo do LL.

TH: Cada coisa viu_ falou e deu uma pausa_ E nosso lance? Ainda vira? _ falou receoso.

Ana: Você sabe que sempre vai ter um espaço aqui para ti

TH: Bom saber

...

Chegamos no Jaca agora e estamos indo direto para o bar do seu Zé.

Thiago parou o carro e nós saímos, ajeitei minha Glock na cintura e entramos no Bar, automaticamente a atenção veio para a gente e não demorou muito para começar o falatório.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora