Cap.68

10.5K 434 12
                                    

Ana

Ana: Boa noite! _ falei chegando perto do RK e da sua esposa.

RK: ótimo trabalho na festa, está linda_ falou orgulhoso e eu sorri.

Ana: A Giovanna que organizou a decoração, eu fui para o lado da comida mesmo_ rimos.

RK: todos já chegaram?_ confirmei

RK: vamos começar?_ perguntou colocando o copo em cima da mesa.

Ana: Vamos_ ele deu as costas e eu fui atrás da Giovanna.

Achei ela conversando com os meninos.

Ana: Vamos o RK está chamando a gente.

Giovanna: Vamos então_ fomos indo para o palco.

RK: boa noite! Estamos aqui reunidos para a apresentação das novas funcionárias da máfia brasileira que vão estar a disposição dos nossos aliados.

RK: Tenho certeza que todos aqui já ouviram falar delas e muitos já conhecem elas, bom não estou a fim de ficar enrolando_ deu uma pausa_ Com vocês Princesa e Plebeia.

Subimos ao palco e geral aplaudiu, começou o ritual e a gente fez os juramentos, mostrou as tatuagens, assinamos o contrato e depois repetimos todos os mandamentos da máfia.

Depois disso tudo o RK pediu para o DJ soltar som e a festa começou.

Giovanna: Pensei que seria mais rápido _ falou assim que descemos do palco.

Ana: Também achei, preciso de uma bebida!

Giovanna: Somos duas_ fomos na direção do bar, mas paramos no caminho assim que vimos o VG e a mulher dele, ele comanda a CV.

VG: Ana como você mudou, quer dizer plebeia_ rimos

Ana: Também faz quase quatro anos que a gente se viu.

Paula: Desde daquela época você já era inteligente e corajosa_ falou a mulher dele.

Giovanna: Aquele dia foi tenso, mas o barão teve o que merecia.

Ana: Estão gostando da festa?

Paula: Esta tudo muito lindo e organizado_ escutamos um barulho de algo quebrando e eu olhei em volta vendo algumas pessoas correndo.

Peguei minha arma e destravei, Giovanna e o VG fizeram o mesmo.

Ana: Porra_ falei assim que começou a troca de tiros e vários homens de preto e com uma faixa azul no braço, com certeza eles são da A.D.A.

Troca de tiros está tensa, olhei ao redor procurando minha família e fui ajudando as mulheres a ir para o andar de cima.

Ana: RÁPIDO! RÁPIDO! VÃO PRO ANDAR DE CIMA_ atirei em uns caras que tentava se aproximar, assim que o pessoal estava seguro fui para perto dos meninos e o Menor já estava com o braço sangrando.

Pai: Filha, toma cuidado_ falou me olhando e eu só mirei no inimigo que ia atirar nele e acertei ele antes dele acertar meu pai.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora