Cap.43

11.5K 454 24
                                    

Menor

Acabei de acordar e a enfermeira me liberou para tomar um banho, ela me ajudou e depois fez passou uma pomada nos pontos, vesti a roupa que me mandaram e eu passei na recepção e assinei o termo de responsabilidade e a alta.

Peguei as minhas coisas e passei na farmácia do hospital e peguei os remédios e a pomada e fui para o estacionamento, o TH está me esperando aqui, entrei no carro e partimos para o morro.

LR me avisou que está todo mundo na casa da Renata esperando o KL conseguir a localização das meninas, cheguei lá e o Lr veio me ajudar a sair do carro e entramos na casa e me sentei no sofá. Assim que sentei o Kaio começou a gritar.

Kaio: eu consegui porra, consegui!

Janaína: Ai Graças a Deus

Suzane: Onde é?

Kaio: É em uma cidade no interior de São Paulo em uma área rural, com vários sítios igual à Ana falou.

Rodrigo: Ótimo já sabemos aonde ela ta, agora só monta o plano.

Terror: Vamos para boca lá conversamos melhor.

Janaína: Terror traz nossa filha tá_ falou com olhos cheios de lágrimas.

Terror: Vou trazer_ falei e saímos em direção a boca.

Entramos e fomos direto para a sala do Terror, começamos a traçar a melhor estratégica de resgate, que não vamos ter distrações. Terro resolveu mandar mensagem para as meninas e vê se elas têm mais alguma informação para ajudar a gente.

Terror: Ela falou que fica um cara na porta da onde elas estão e o GL aparece lá toda noite.

Polegar: então devemos atacar a noite para pegar esse desgraçado.

MM: Podemos distraí-lo também

Terror: Como?

Rodrigo: Podemos fazer uma invasão no Jacarezinho e como ele é um covarde vai fugir com certeza, provavelmente vai pro tal sítio.

Terror: Gostei

Polegar: também, então vai ser assim.

Menor: Agora só ver quantos vapores vão para invasão e quem vai para São Paulo.

Rodrigo: Posso ajudar nos vapores também tenho 100 disponíveis e é bom deixar o morro de vocês protegido.

Terror: Sim, então são 300 vapores, 100 daqui, 100 da Rocinha e 100 do RD.

MM: Certo

Terror: Vou levar comigo 15 vapores e fora vai eu, polegar, GT, menor e o MM, Rodrigo e FP ficam para dirigir a invasão.

MM: e quando invadimos?

Terror: Se vamos invadir amanhã às oito horas, e de madrugada vamos para São Paulo e arrumamos um lugar para ficar.

Rodrigo: Ótimo, vou ligar pro meu galpão pros valores virem para cá.

Polegar: eu vou arrumar os armamentos.

MM: E eu vou para Rocinha, separar os vapores e arrumar os armamentos.

Terror: Vou com você, menor ajuda o Rodrigo no que ele precisar e Felipe dá uma assistência pro polegar_ falei e saímos da minha sala e eu foi para Rocinha com o MM e no caminho meu celular toca e é o PH.

Ligação de PH

— Eai Terror, alguma novidade?

— encontramos aonde ela ta, vamos ir para lá de madrugada

— Posso ajudar no quê?

— Vamos invadir o Jacarezinho amanhã às oito da noite

— Vou ajudar nessa invasão e vou levar 70 vapores comigo

— Valeu em PH, amanhã vai direto pro Alemão lá nós conversamos

— Fé ai

— Fé

Ligação encerrado

Terror: O PH vai ajudar com 70 vapores e vai junto para invasão.

MM: Ele é um moleque bom

Terror: Igual o Pai

MM: Eterno WN

Terror: Parceiro_ falei s suspirei, eu e o Pai do PH eramos muitos amigos e ele foi morto em uma invasão contra os coxinhas

Ana

Estou tão aliviada em saber que meu pai já sabe onde estamos, tomara que ele venha logo nos buscar. Ontem aquele homem veio e soltou a gente, trouxe pão e um copo de café.

Estou toda roxa e nem consigo andar a  Giovana que me ajuda minhas roupas estão rasgada e eu estou arruinada, mais não demonstro tanto não quero a Gi pior do que ela já está. Deitamos às duas no mini colchão que tem aqui e descansamos, mas acordamos com os caras prendendo a gente na cadeira novamente.

E como nos outros dias o GL chegou e ficou falando um monte de coisa e ele parece drogado com os olhos vermelhos e um cheiro insuportável e mais uma vez fui agredida. Eles foram embora e eu fiquei ali toda roxa e sagrando e acabei desmaiando e a última coisa que ouvi foi a Giovana gritando.

Giovana

Ai meu Deus, não aguento mais ver a Ana ser espancada e eu não posso fazer nada além de gritar. Doí tanto ver minha amiga nesse estado e não poder fazer nada.

A Ana desmaiou e eu me desesperei e comecei a gritar, mas não adianta nada e o que me restou foi chorar. Tomara que o Tio Terror e o meu pai venham logo nos buscar não aguento mais ver minha amiga nesse estado.

Terror

Acabamos de sair do morro e são dois carros e quatro vans, uma só com armamentos. Alugamos um sítio,  pouco longe da onde as meninas estão.

Seja o que Deus quiser!

E só volto com a minha filha e com a sobrinha.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora