Chegamos no Alemão e eu fui direto pra casa da minha mãe, pegar o Vítor.
De lá saimos todos pra casa da Suh e o GT, eles morava quase no topo do morro.
A casa era super linda, não era nada muito extravagante, parecia casinha de boneca do jeitinho da Suh mesmo.
Bati na porta e a suh atendeu e pulou em mim.
Suh: Aí que saudades sua rapariga dos infernos_ falou me abraçando.
Ana: Também tava minha puta de esquina_ Terminamos o abraço e entramos, reparei que a Suh tá mais gordinha, ela só pode estar grávida acho que por isso do jantar
Comprimentei todos que estavam ali, resumindo era nossos amigos e o pai e a mãe da suh, que já eram da família.
Chamei e a Suh de canto e ela veio.
Ana: Qual e o motivo do jantar?_
Suh: Quero contar uma coisa_ falou Alegre.
Ana: O que?
Suh: Não vou contar
Ana: Você tá grávida?_ ela se assustou.
Suh: Como você sabe?_
Ana: Esqueceu que eu sou sua melhoro amiga?
Suh: Não achei que tava tão na cara assim_ falou passando a mão na barriga.
Ana: Pra quem te conhece igual que tá na cara sim_ falei e ela sorriu_ O Gustavo já sabe?
Suh: Sim, ele tava comigo quando eu descobri
Ana: e como ele reagiu?
Suh: Melhor do que eu pensava, tá sendo um amor
Ana: Qbom_ falei e o minha mãe chamou nós.
Mãe: A mesa já tá pronta_ gritou e nós fomos em direção a área da piscina, aonde tinha um mesa enorme pra esses encontros de família.
A mesa tava repleta de comida, todo mundo táva atacando a lasanha.
Sinto que vocês vão me xingar, mais eu não gosto de lasanha não!
Suh: O Strogonoff e todo seu_ falou assim que viu eu olhar pra lasanha com uma carinha de nojo, como e bom ter uma melhor amiga que sabe dos seus gostos.
Ana: Todo mundo longe do Strogonoff, ele e todo meu_ falei pegando um prato e colocando minha comida.
RM: Mas eu também quero Strogonoff_ falou vindo com o prato.
Ana: Você gosta de lasanha né?_ ele assentiu_ Intai come lasanha, Querido! O Strogonoff foi feito pra mim, tira o olho_ falei e todos riram e o RM foi pegar a lasanha.
Jantamos em meio às brincadeiras e foi maravilhoso, me lembrei de quando eu cheguei aqui.
Todos me acolheram, e viramos uma grande família.
Pok pra mim família de sangue não servem pra nada, não de ajudam quando Tuh precisa, querem ser um melhor que o outro e só vivem na falsidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Fiksi RemajaAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...