Ana
Acordei com alguém me chamando e me balançando, abri um olho rapidamente e dei de cara com o FP.
FP: Ana Levanta, Você está atrasada_ falou me balançando e eu levantei, meio atordoada ainda. Dormi igual uma pedra, fui para closet e vesti o uniforme, peguei minha mochila e desci de pressa.
Ana: Bom dia_ falei com os meninos que estavam na sala e fui indo para cozinha, peguei um pacote de bolacha e coloquei na mochila, olhei a hora e vou perder a primeira aula, voltei para sala e o RM veio me abraçando.
RM: Eai pequena_ falou me abraçando
Ana: Oushi, que amor é esse?_ falei rindo
RM: ta tranquila?
Ana: estou ótima, porquê?
RM: só para saber mesmo_ falou se sentando no sofá, o GT tava boiando olhando pro nada, peguei uma almofada e taquei nele, ele se assustou e eu morri de rir.
GT: Ridicula_ falou jogando a almofada de volta, sentei do lado dele e falei.
Ana: Gustavo eu estou sabendo viu e você sabe muito bem do que estou falando_ falei me referindo a relação da Suzane com ele_ então você se orienta e trate ela com muito carinho, senão eu te pego na porrada_ falei e ele riu
GT: pode confiar_ Felipe entrou com dois capacetes e me entrego um.
FP: Vamos_ falou e eu me despedir de todos, subi na garupa do FP e ele guiou para a escola.
Cheguei na escola e fui até a secretaria, ela mandou eu esperar o sinal da segunda aula e eu me sentei no banco e peguei o pacote de bolacha e fui comendo até o sinal bater. Não demorou muito e o sinal tocou e eu fui em direção a sala.
Laura: Pensei que você não vinha_ falou assim que me viu
Ana: Acordei atrasada e o Felipe veio me trazer
Suzane: Eu te chamei, mas como você estava meio mal ontem nem fiquei chamando muito
Ana: Só precisava ficar sozinha, mas já estou bem_ falei me sentando no mesmo lugar de sempre.
Thamires: Estão sabendo do Luau?
Ana: O menor me falou
Giovanna: Eu não estou sabendo não_ o resto das meninas também não sabiam
Ana: Vou fazer um grupo e já falo para todo mundo_ peguei meu celular e criei um grupo com todo mundo.
Você criou o grupo "Resenha"
Você adicionou Laura, Thamires, Giovanna, Isabela, Suzane, LR, GT, menor, Felipe, RM e KL.
Ana: Quem vai no Luau Amanhã?
RM: que Luau?
Ana: Que vai ter amanhã a noite na praia, vamos?
Ana: Então, amanhã as 19:00 todo mundo arrumando na casa da tia Renata, Certo?
FP: Sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...