Ana
Levantei assim que escutei o despertador tocar e já fui direto para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho.
Hoje seria minha primeira aula de tiro, porém vai ser o churrasco para o Terror anunciar que tem uma filha e todo vão saber, vai ser mais para a família ele disse e algumas pessoas da facção, espero que não sejam muitas pessoas.
Fui para o closet vesti um conjunto de ‘lingerie’ azul, coloquei uma calça legging preta e a camisa da escola, peguei um corta-vento da nike e vesti também, calcei tênis preto da nike. Peguei minha bolsa e meu celular, desci para a cozinha e o pessoal já estava todo lá.
Ana: Bom dia familia_ falei animada, até eu me estranhei.
Todos: Bom Diaa_ falaram em coro
Suzane: Meu Deus, o mundo vai acabar_ falou com a mão no coração.
KL: Olha que ela acordou de bom humor
Ana: Nada a ver, parem de ezagerar_ falei me sentando na cadeira.
Suzane: Qual é o motivo da sua felicidade?
Ana: Nada não_ falei dando uma mordida no pão
KL: Sei não em
Renata: Terror mandou avisar que de tarde vai ter um pagode na casa dele e que todos devem ir que ele tem uma coisa muito importante para dizer
KL: sabe o que é?
Renata: Não_ fiquei na minha que é para ninguém desconfiar, apesar que eu acho impossível alguém desconfiar.
Terminei de comer e fui escovar meus dentes. Dei tchau para a tia Renata e fui direto para o carro, KL passou na casa das meninas e assim fomos direto para a escola.
As aulas passaram rápido e logo estávamos no intervalo. Aproveitei para chamar a Isa para o pagode também, pensei que ela ia negar por ser rica e eu ter esse conceito ruim, mas ela aceitou de boa e ficou super animada. Sinal tocou e voltamos para a sala de aula.
Entrei na sala e sentei no meu lugar e logo aquele menino chato que eu dei um nele apareceu.
Xxx: Oi! Queria me desculpar por ontem, tava mal, mas não tinha o direito de ter tratado daquele jeito_ falou e eu vi sinceridade nele.
Ana: Desculpo sim, mais espero que não aconteça de novo_ falei e ele deu um sorriso e que belo sorriso, ele puxou uma cadeira e sentou do meu lado
Xxx: Nem me apresentei, meu nome é Thomaz e o seu é Ana né
Ana: Satisfação Thomaz_ falei sorrindo.
Thomaz: Está gostando da escola?
Ana: Bom, gosta de escola ninguém gosta ne_ falei e rimos.
Thomaz: Verdade_ falou e a professora entrou na sala.
Professora: Bom dia turma! Thomaz vá para seu lugar_ falou e Thomaz obedeceu_ Bom para podemos terminar esse 1° Bimestre, teremos um trabalho em dupla, e as duplas serão escolhidas em sorteio_ falou e eu já desanimei espero que eu faça o trabalho com alguma das meninas.
Somos a maioria então espero que eu faça com alguém legal, não sendo a vara pau eu já saio no lucro. A professora começou o sorteio e até agora a Isa vai fazer com alguém chamada Vanessa, Thamires com uma tal de Letícia, a Laura com a Suzane até agora não saiu o meu nome.
Professora: Larissa e Arthur_ falou e eu dei graças a Deus de não fazer com ela
Professora: E por último Ana e Thomaz_ falou e eu olhei para ele que sorriu e eu sorri de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...