Cap.60

10.3K 411 81
                                    

Três anos depois...

Ana

Meu Deus! Esses três anos passaram num piscar de olhos. Tanta coisa aconteceu e mudou nesse tempo todo, que eu nem sei por onde começar.

Eu e  Giovanna concluímos o ensino médio aqui e já emendamos na faculdade, ela fazendo moda e eu direito. Acabamos de terminar o terceiro semestre.

Como comentei com vocês queria muito aprender com o RD e assim eu fiz, mas não só eu a Giovanna fez também. Ele nos ensinou a atirar com todo tipo de arma, bombas e granadas também.

Fizemos aulas de lutas e defesa pessoal, Rodrigo ensinou sobre drogas também como diferenciar e quais são os tipos existentes e assim consegui os entender como esse meio funciona. 

Por vezes fazemos algumas missões simples para o RD. minha mãe não gosta, mas acredito que ela já entendeu ser isso que gosto e está aceitando aos poucos. 

Como estávamos entrando para esse meio, precisávamos de um vulgo e optamos por Princesa e Plebeia. Giovanna é a princesa e eu plebeia. 

Falando de família o João está super bem, cada dia mais esperto e muito arteiro também, não podemos deixar ele e a Valeria juntos sem ninguém olhando, acreditem eles conseguem colocar fogo na casa. kkkkk

Na verdade, nem sei como eles ainda não fizeram isso.

Minha mãe teve uma gravidez complicada, mas no final tudo deu certo e meu irmãozinho Jonas nasceu. Logo menos ele vai completar dois anos. 

Estou com dezenove anos, minha festa de dezoito era para mim, ir passar no Brasil, porém era semana de provas na faculdade e não consegui ir. Mesmo assim aproveitei muito aqui na Itália, fechamos uma balada e dançamos e bebemos muito. 

Falo com o pessoal lá o Brasil diariamente e temos muitas novidades!

Vamos começar pelo casal de milhões, eles mesmo Isa e Kaio se assumiram meses depois que vim para a Itália e ano passado resolveram morar juntos, estão praticamente casados. Kaio terminou a faculdade de engenharia e se desligou completamente do tráfico e a Isa terminou a faculdade de administração e herdou a empresa dos seus pais que se aposentaram.

A Suzane e o Gustavo segue firmes e fortes, estão morando juntos e construindo as coisas deles aos poucos, vive brigando, mas sempre se acertam.

Laura e LR tiveram altos e baixos, passaram uns meses separados e foi aí que a Laura descobriu estar grávida, isso mesmo galera GRÁVIDA! Depois de muita conversa eles resolveram voltar e o neném nasceu já, é o Luan, coisa mais linda.

Bom, mas esses anos não foram só de felicidade. 

Tivemos uma perda, o tio MM foi morto por um policial em uma operação na Rocinha, quando recebi a notícia fiquei com me coração partido e minha única vontade era estar perto da tia mari, da Thamires e do RM para ajudar eles nesse momento tão difícil.

Tia mari entrou em uma depressão profunda e só agora ela está conseguindo melhorar, ela vivia tendo crise de pânico e segue implorando para o Rafael sair dessa vida. Thamires foi uma guerreira, se manteu firme para poder ajudar sua mãe e o RM fez o que pode para ajudar também.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora