Ana
Acordei com alguém me chamando e fui abrindo os olhos lentamente.
Júlia: Eii Bela adormecida, chegamos!_ falou rindo.
Ana: Já?_ perguntei e ela assentiu, olhei para o meu bebê que dormia tranquilo e fiquei com dó de acorda-ló.
Soltei meu sinto e fui até o João, soltei o cinto dele e peguei ele no colo. Saímos do jatinho e a Giovanna estava conversando com os meninos.
Andamos na direção deles e o João se mexeu no meu colo e foi acordando, aproveitei e coloquei ele no chão.
João: Mamãe eu quero ver o papai logo.
Ana: Calma meu amor, daqui vamos direto para o morro e você vai poder ver o Menor_ ele concordou.
Leandro: Vamos?.
Ana: Vocês vão ficar no Alemão?
Leonardo: Sim, meu pai achou melhor ficamos lá.
Ana: Entendo.
Coloquei o João na cadeirinha e me sentei do lado dele, a Giovanna foi dirigindo e a Júlia no banco do carona.
Enquanto os meninos foram em outro carro com o pessoal da segurança deles e também tem uma van com as nossas malas.
Giovanna: Falei com a minha mãe agora pouco, ela nem sonha que já estamos no Brasil.
Ana: Nem liguei meu celular ainda_ falei e aproveitei para ligar ele.
Liguei para minha mãe e avisei que já estamos no Brasil. Fomos o caminho todo conversando e eu estou super ansiosa para ver meu pai.
Depois de mais o menos uma hora chegamos no pé do morro e eu já avistei o LR, mudou nada.
Paramos o carro meio longe e eu sai do carro primeiro. Fui andando em direção a barreira e os vapores já me olhavam curiosos, a maioria eu não conheço.
LR estava de costas e nem me viu ainda.
Ana: Trabalha mais não LR_ falei e ele automaticamente se virou e me olhou surpresa.
LR: Não acredito, pequena?_ falou meio confuso e eu assenti ele veio correndo me abraçou forte
LR: Que saudades_ me soltou e foi abraçar a Giovanna e pegou o João no colo.
Ana: LR essa é a Júlia, Júlia esse é o LR_ falei e eles se cumprimentaram.
Olhei em volta e os valores olhavam com curiosidade, tem muito vapor novo e outros eu reconheço.
Xxx: Eai LR não vai apresentar as gatinhas não_ olhei bem para cara dele e tenho certeza que é o Rato.
Ana: Que isso Rato? Não se lembra de mim não_ falei debochada e ri da cara dele.
Rato: Ana??_ perguntou assustado.
Ana: Quem mais seria?_ falei e dei um abraço nele e ouvi o grito do João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...