Ana
Acabei de arrumar as malas do João e agora estou dando banho nele. Logo terminei de dar banho nele e deixei ele enrolado na toalha.
João: Vamos para onde mamãe?_ pergunto enquanto eu o secava.
Ana: Vamos voltar pro Rio.
João: Vamos ver o vovô, o titio e o papai?_ falou com brilhos nos olhos.
Ana: Sim, meu amor_ ajudei ele a colocar a cueca.
João: Ebaa_ falou batendo palmas animado.
João: A Valeria e o Jonas vão também?
Ana: Não, só vai nos dois e as tias Giovanna e Julia_ falei e ele ficou triste.
João: Quero que eles vão com a gente
Ana: Filho não tem como eles irem com a gente, mas você pode falar com eles pelo celular e vão se ver nas férias
Ele vestiu a calça, a camiseta e eu ajudei ele a vestir a blusa de frio.
Ana: Filho agora vai lá brincar com a Valéria que eu vou me arrumar_ ele saiu correndo.
Fui para meu quarto e entrei no banheiro, tomei um banho caprichado e depois me enrolei na toalha e fui até meu closet onde eu já tinha deixado minha roupa separada.
Vesti uma calça de moletom azul e um cropped top, calcei meu one force branco. Fiz um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem básica.
Peguei meu celular, olhei a hora e já são 12:30. Peguei minha bolsa e coloquei meus documentos e os documentos do João, minha carteira e todo o dinheiro que eu tenho guardado aqui, deve ter uns 300 mil reais.
Desci para a sala e a Giovanna estava sentando no sofá já arrumada e com as suas malas no canto da sala. Fui até os seguranças da casa e pedi para eles pegarem minhas malas e as do João e assim eles fizeram.
A Giovanna está vestida com uma calça de moletom branca e um cropred de manga longa, está calça com um tênis branco também.
Giovanna: Julia já está chegando
Mãe: Meninas não vou com vocês lá na pista de voo, vou ficar com as crianças
Ana: Sou sentir a falta de vocês_ abracei ela.
Mãe: Prometo que nas férias a gente vai lá passar uns dias e levar as crianças para conhecer o Brasil.
Julia: Cheguei seus lindos_ cumprimentou o pessoal.
Júlia chegou toda sorridente como sempre, está toda linda com uma calça estilo bailarina e um moletom, calçada com um tênis branco e com sua bolsa de pelinho que ela ama.
Rodrigo: Vamos logo que não podemos se atrasar e o RK ligou avisando que o Leandro e o Leonardo vão viajar junto com vocês.
Giovanna: Vamos logo então_ levantou animada.
Ajeitamos as malas nos carros e se despedimos da minha mãe e das crianças. Nesse momento o João e a Valéria não entendem muito bem, mas acredito que nos próximos dias ele vai perguntar muito dela.
Mãe: Tome cuidado minha filha_ ela beijou minha testa_ qualquer coisa me liga viu
Mãe: Eu te amo minha filha
Ana: Eu te amo mãe
⏰
Nesse momento estamos entrando no jatinho, ajeitei o João na poltrona e ajustei o cinto nele. O jatinho começou a voar.
Fiquei olhando meu folho até ele pegar no sono, senti alguém me observando e olhei vendo que era o Leonardo.
É bem fácil diferenciar eles, o Leandro tem o cabelo mais altinho e com o corpo meio bagunçado, já o Leonardo tem o corte baixinho e com alguns desenhos na laterais.
Ele me lançou um sorriso e eu sorri de volta.
Leonardo: Ele adotou nele né?
Ana: Sim, mas tenho certeza que você já sabia disso.
Leonardo: É eu já sabia, admiro muito sua coragem de ser mãe tão nova.
Ana: Eu não tive dúvidas desde do primeiro momento que eu vi ele todo frágil, faria mil vezes se precisasse
Leonardo: Vocês são uma família de se admirar_ ficamos conversando mais um pouco.
Logo a aeromoça serviu alguns lanches e depois pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...