Cap.119✔️

7.4K 281 15
                                    

Dia 31/12...

Aí jesus, esse primeiro mês da Ayla está sendo complicado, a menina fica acorda a madrugada inteira.

Além de ser super brava, vocês tem que ver... Quando o menor tá em casa não tem ninguém que tire ela do colo dele.

Carreguei durante 9 meses e ela não sai do colo dele, só quando tá com fome, Vê se pode?

Nós primeiros dias eu não consigui dormir eu fiquei acordada durante três dias direto.

Agora já tá de boa, eu me acostumei e o fuso horário da Ayla está melhorando.

Bom hoje e o último dia do Ano e nós vai passar aqui no jaca com a família toda.

As meninas já estão aqui e já conversaram a arrumar as coisas, a Ayla acabou de dormir e o João está brincando com a Valéria.

Suh: Vai fazer o quê?_ perguntou

Ana: Tem o que pra fazer ai?

Suh: Limpar a Laje e a área da piscina_ falou e eu assenti.

Começamos a limpar a laje, aonde vamos ficar pra ver os fogos e depôs limpamos a área da piscina e o mini Jardim que tem aqui.

Lá pras sete e meia nós terminou tudo e fui ajudar a minha mãe e as tia Lara e Mari na cozinha.

Cortamos algumas frutas as e os meninos chegaram, menor veio me beijar.

Menor: Vou ir me arrumar... Cadê a Ayla?

Ana: Dei mama pra ela e ela dormiu dinovo, Nem adianta acorda pra ela dormi a noite que com a barulheira ela não vai dormi_ falei e ele concordo.

Menor: Cadê o João?

Ana: Ta brincando de bola com a Valéria, chama ele e arruma ele pra mim_

Menor: Aonde tá a roupa nova dele?

Ana: Dentro do guarda roupa dele em uma sacola da loja_ falei e ele foi chamar o João.

Suh: Eai como tá a vida?

Ana: Melhor impossível

Lau: Muita mãe reclama dos primeiro mês do bebê, lógico que é complicado mas quando você olha aquele rostinho, tudo vale a pena

Tha: Gentii tenho uma novidade_ falou animada.

Lara: Fala menina_

Tha: Eu tô grávida_ falou surpreendo todo mundo que sorriu.

Ana: Qui Ótimo Tha_

Tha: E melhor ainda, visitei o orfanato com o Felipe e já escolhemos o criança que vamos adotar uma bebê de um aninho a Heloísa, se apaixonamos por ela_ falou super animada e eu fico mais feliz por ela ela super merece.

Suh: Nossos filhos terão praticamente a mesma idade

Isa: Vocês não sabem o que eu descobrir_ falou preocupada.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora