Ana
Chegamos a casa e ele deixou a moto estacionada na frente, entramos em casa. Olhei a garagem e minha mãe e o Rodrigo ainda não chegaram.
Subimos as escadas, entramos no meu quarto e eu tranquei a porta. TH já me agarrou e me encostou na parede e começou a me beijar, lentamente fomos tirando a roupa um do outro. Ele me pegou no colo e me deitou na cama, eu só estava de calcinha e ele começou a chupar meu peito, enquanto brincava com o outro, ele foi beijando todo meu corpo.
Ele abriu as minhas pernas, começou a me chupar delicadamente e gradualmente ele foi aumentando a velocidade, não demorou muito e eu cheguei no meu ápice.
Rapidamente pegou uma camisinha e colocou no membro dele que é bastante avantajado, ele começou a pincelar na entrada da minha entrada.
TH: se doer você avisa_ eu assenti e ele foi entrado devagar, senti uma ardência e doeu um pouco.
Ana: ai_ gemi de dor e ele começou a me beijar e com os dedos ele começou a me masturbar, logo eu me acostumei e ele foi acelerando os movimentos.
...
Caímos cansados na cama, estou um pouco dolorida, mas sei que faz parte. Ouvimos vozes no corredor.
TH: chegaram, será que não vão desconfiar da minha moto?
Ana: Qualquer coisa fala que acabou a gasolina e você subiu o resto a pé_ falei deitada no seu ombro e ele fazendo cafuné em mim.
TH: gostou?
Ana: foi incrivel_ falei me inclinado e dando um selinho nele.
Ana: Quero deixar claro que não quero nada sério e se você puder não falar o que aconteceu com ninguém eu vou agradecer
TH: Pode deixar nega, não vou contar para ninguém não_ ele me olhou_ Eu gosto do que a gente tem, mas também não quero nada sério no momento e sei que a nossa amizade é maior que isso
Ana: Amizade acima de tudo
TH: acho melhor eu ir embora_ falou se levantando e colocando a roupa.
Ana: Se quiser ficar, pode ficar
TH: tenho que ir, mas tarde eu já entro no meu turno _ ele começou a se vestir
TH: quero mais vezes_ falou sorrindo maliciosamente e abrindo a janela.
Ana: Só não vai se apaixonar_ falei rindo
TH: Meu coração já tem dona novinha_ falou e pulou a janela e foi embora
Agora eu fiquei curiosa, quem será a dona do coração dele?
Deitei na cama e olhei a hora, são quase sete da manhã. Estou toda suada, fui tomar um banho.
Depois do banho eu vesti só uma 'lingerie' e troquei o lençol de cama e joguei a camisinha usada no lixo.
Coloquei meu celular para carregar e me deitei, logo peguei no sono.
...
Acordei com muita fome e olhei a janela, deve ser umas quatro da tarde que o sol já está indo embora. Vesti um pijama, peguei os lençóis sujos, desci para lavandeira e coloquei para lavar.
Entrei na cozinha.
Suzane: Que cara de derrotada é essas?
Ana: Ta tão ruim assim?
Suzane: Ta muitoo_ falou rindo_ Pode contando tudo_ falou se sentando e eu também.
Ana: Tem alguém em casa?
Suzane: Não, eles foram ver as coisas do seu aniversário
Ana: putis me esqueci
Suzane: Pode me contando, não acreditei em nada que você falou ontem para vim embora_ falou erguendo a sobrancelha, incrível como essa menina me conhece.
Ana: Eu perdi minha virgindade
Suzane: Ah! Não acredito
Ana: Para de gritar louca
Suzane: Com o TH? Foi Bom? Usou Camisinha?
Ana: Sim, sim e sim_ falei montando meu prato_ Foi com TH, foi ótimo e obvio que usei camisinha
Suzane: Ele tem cara que tem um pintão, é grande?_ perguntou animada e eu ri
FP: O que é grande?_ falou aparecendo do nada
Ana: O vestido que a Suzane comprou para mim_ falei gaguejando.
FP: Seii_ falou e me olhou desconfiando
Ana: Quem está aí?FP: os meninos_ falou e me olhou, eu tava com um pijama de unicórnio_ acordo agora?
Ana: Sim_ falei olhando a hora e porra é seis horas da tarde, dormi demais.
FP: Foi dormi que horas?_ falou e pegou umas bebidas na geladeira
Ana: Era umas três da manhã_ peguei meu prato e fui para a sala e os meninos estavam lá, inclusive o TH, me sentei do lado dele e do GT
Menor: O PH está pegando a Nathalia_ falou mostrando o status do PH para os meninos, é uma foto dele com a Nathalia.
Ana: Graças ao cupido aquii_ falei jogando o cabelo.
LR: você juntou os dois?
Ana: dei um empurrãozinho
RM: mais você não ficava com ele?
Ana: Só dava uns beijos nele, nada de mais
Suzane: É o nosso cupido
Ana: Vamos assistir filme?
GT: vamos.
Suzane: Comédia
LR: pode ser_ terminei de comer, fui levar as coisas para a cozinha e o TH veio atrás de mim.
TH: vai me dar nem um beijinho_ falou fazendo biquinho
Ana: Assim eu não resisto_ falei mordendo o biquinho que ele fez e ele me abraçou, começamos um beijo, mas durou pouco porque daqui a pouco aparece alguém.
TH: vamos já demoramos demais
Ana: vamos
Suzane deitou com o GT no colchão e eu apoiei minha cabeça no ombro do TH, que passou o braço no meu pescoço e assim ficamos.
Assistimos ao filme que os meninos escolheram, é de ação com comédia, ótimo.
Quando foi umas dez horas as tias chegaram com a minha mãe, todas alegres dando risada e tals.
Ana: Que felicidade é essa?
Mãe: Nada não
Ana: Sei!
Lara: Contratamos a decoração e o buffet, tudo das suas cores preferidas e você tem que ir escolher seu vestido
Ana: Segunda eu vou procurar por algo que eu goste.Suzane: Quem vai ser o príncipe?
Ana: O TH _ falei e todos me olharam_ Que foi?
Mãe: Certeza?Ana: Claro, olha que príncipe mais lindo_ dei uma pausa_ Aceita TH?
TH: Claro, com muito prazer
Ana: Você vai comigo segunda, para escolhemos o seu terno.
TH: Tem aquele que eu usei no jantar lá
Ana: Menos mal
Renata: Só comprar uma gravata na cor do seu vestido
Ficamos ali conversando sobre a festa e elas me mostraram algumas coisas que já escolheram e algumas que ainda tem que decidir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...