Cap.49

11.4K 457 25
                                    

Acordei com uma falação e abrir os olhos lentamente e vi ser o doutor conversando com a enfermeira. Levantei do sofá e dei uma arrumada no cabelo e fui me aproximando deles.

Até o Doutor perceber minha presença.

Doutor: Desculpa! Não queria acordar você, parecia cansada.

Ana: Não foi nada, deu para dar uma descansada_ falei chegando perto do João_ Como ele está?

Doutor: Bem melhor! Ele terá alta hoje mesmo.

Ana: Assim que ele acordar?

Doutor: Sim, já saiu os resultados dos últimos exames  e está tudo certo _ falou dando um sorrisinho de lado_ Esse é um garoto guerreiro!

Ana: É mesmo, mas mesmo assim parece tão fragil_ falei olhando para João.

Doutor: As aparecias enganam_ falou sorrindo_ Bom, Lincença_ falou e saiu da sala.

Puxei uma cadeira, me sentei do lado da cama e segurei na mão do João. Fiquei assim por alguns minutos, até alguém entrar no quarto e olhei vendo ser a minha mãe.

Mãe: Bom dia meu amor_ falou beijando minha testa.

Ana: Bom dia mãe

Mãe: Comprei algumas roupinhas para ele_ falou colocando uma bolsa que ela trouxe, em cima do sofãzinho_ Passei na recepção e fiz a ficha do pequeno com os documentos dele.

Ana: Obrigada mãe, até esqueci de fazer isso ontem.

Mãe: Mandei os documentos para a advogada que já deu entrada no processo e o juiz já está sabendo de tudo.

Ana: Nossa rápido_ falei animada_ E quando vocês vão assinar os papéis?

Mãe: daqui a uns três dias se tudo der certo_ falou e o João se mexeu e abriu os olhos devagar.

Ana: Bom Dia meu lindo_ falei fazendo carinho no seu rostinho e ele sorriu.

João: Bum Dia_ falou com a vozinha toda fofa dele.

Ana: Como está se sentindo?

João: to com fome_ falou fazendo careta.

Ana: Eu vou chamar o Doutor e depois nos vai comer ta?

João: Ta Tia_ falou e eu fui chamar o Doutor.

Sair do quarto e logo o encontrei.

Ana: Ei Doutor_ o chamei ele se virou.

Doutor: Posso Ajudar?

Ana: O garotinho acordou.

Doutor: Vamos lá_ ele foi na frente e eu fui seguindo.

Doutor: Eai Garotão, como você esta se sentido?

João: Bem

Doutor: Aqui está a receita com os medicamentos e as vitaminas que ele precisa tomar, tem tudo explicado como ele deve tomar_ ele entregou a receita.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora