Ana
Acordei com o celular despertando, levantei e fui tomar um banho. Terminei meu banho e fui para o closet escolher minha roupa. Peguei um biquíni preto, um short jeans, uma camisa porque vai está um ventinho e por último um boné, porque fiquei com preguiça de levar o cabelo e isso vai dá uma disfarçada.
Sai do closet já vestida, vou só colocar o boné e dei um jeito na minha cara, passei um rímel e um gloss. e ouvi a voz das meninas entrando no quarto.
Ana: Que invasão é essa_ falei com a mão na cintura.
Laura: Somos de casa já_ falou se jogando na cama.
Ana: Folgada_ falei e joguei meu ursinho nela_ Que horas são?
Giovanna: seis e quarenta cinco_ falou olhando no seu celular.
Isa: Vamos?
Ana: Vamos_ falei e saímos do meu quarto e descemos para sala.
Os meninos estavam todos lá e o menor tava com uma menina e pasmem é a menina das fotos, não acredito que ele deve essa coragem. Olhei meu celular e tinha algumas mensagens. Abri para vê de quem eram.
WhatsApp de PH
— Gata, estou chegando
— Estamos te esperando
WhatsApp Encerrando
Nem esperei ele responder e olhei a mensagens do número desconhecido.
WhatsApp de Desconhecido
— Oi, É a Lari!
Estamos no pé do morro já— Estamos descendo já
— Ok
WhatsApp Encerrado
Bateram na porta e eu tirei a atenção do celular, menor abriu e o PH entrou, ele cumprimentou todos e me deixou por último.
PH: eai pequena_ falou me abraçando e dando um selinho em mim.
Ana: eai_ falei retribuindo o abraço.
FP: vamos?
Isa: vamos_ saímos e como sempre é aquela zona para saber em que carro cada um vai, demorou uns cinco minutos para todos se arrumarem. Entrei no carro do PH.
Ana: Para no pé do morro tem uns amigos esperando a gente_ falei e ele concordou com a cabeça
Chegamos na barreira e o PH parou, avistei a BMW e vi a Larissa dentro, acenei e logo eles me viram e o PH deu partida e eles foram nos seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...