Ana
Subi para o quarto do Felipe e entrei vendo ele a Thamires dormindo tranquilamente, estava tão bonitinho que eu tirei uma foto e enviei para o FP vê depois
Ana: Ei! Casal acorda_ falei mexendo os dois e eles foram acordados aos poucos.
Felipe: Que horas são?
Ana: Já são quase duas horas da tarde, tem gente chegando já_ falei e o Felipe levantou e foi ao banheiro.
Thamires: Me empresta um biquíni, não tenho roupa aqui_ falou se levantando da cama.
Ana: Vamos ter que ir lá em casa
Thamires: Vamos então_ ela foi até o banheiro avisar o FP que vai lá em casa, descemos para a sala.
Ana: Vou ali em casa com a Thamires e já voltamos_ avisei meu pai e fomos descendo, ainda bem que é perto.
Estávamos descendo quando passamos por um grupinho de umas cinco meninas que não tiram o olho da gente nem por um segundo.
Ana: Elas perderam o c* arrombado delas, na nossa cara não é possível_ falei encarando elas também
Thamires: Peguei aquela loira oxigenada dando em cima do FP esses dias_ falou e olhou para uma menina loira que tava do lado da Carolina.
Ana: Ridículas_ rimos
Avistei o TH de longe e fui e dei um abraço por trás dele.
TH: que susto menina
Ana: Eu sei que você me ama_ abracei ele.
TH: amar uma doida igual você? Nunca_ dei um, tapa nele
Ana: Olha como você fala de mim_ fiz cara de brava
TH: ih se sabe que eu te amo pequena_ estávamos lá conversando quando uma menina veio e puxou meu cabelo com tudo, QUEM É A MALUCA?
Ana: TA LOUCA VAGABUNDA VAI PUXAR OS PELOS DO SEU C*_ gritei me virando para ela que é uma das meninas que estava no grupinho.
Xxx: VAGABUNDA É VOCÊ QUE FICA SE AGARRANDO COM OS MEU MACHO_ falou vindo para cima de mim, dando tapas, sério! Tapas? Virei um socão na cara dela que desequilibrou um pouco mais não caiu.
Ana: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SUA PU** DE ESQUINA, E NÃO ESTOU PEGANDO MACHO DE NINGUÉM, PORQUE NÃO TEM UMA PO*** ALIANÇA NO DEDO DELE, ENTÃO VOCÊ FICA NA SUA_ falei e ela veio para cima de mim novamente e eu só virei um socão na fuça dela que caiu no chão com o nariz sangrando, eu ia para cima dela mais alguém me puxou e como sempre é o Menor.
Menor: Eii se acalma_ falou segurando meus braços e eu fui recuperando o fôlego e olhei para menina que tava sendo aparada pelas amigas dela, seu rosto tava todo, cheio de sangue
Menor: Melhorou? _ perguntou e eu olhei para cara dele e ele sorriu, é incriável como ele me deixa calma e eu me sinto segura perto dele.
Ana: Estou sim_ ele me soltou
Thamires: Vamos logo Ana_ falou me puxando e voltamos a andar para casa_ Você não pode ver uma oportunidade de brigar né
Ana: Ela mereceu mais
Thamires: Às vezes você lembra muito seu pai_ falou e chegamos a casa, subimos para o meu quarto.
Ana: Nessa gaveta tem vários, escolhe qualquer um ai
Thamires: Gostei desse_ ela pegou um preto básico, mas bem bonito.
Ana: Vai ficar lindo em você_ ela pediu para tomar um banho e foi, deixei separado um short e um cropred para ela usar e troquei o meu que respingou um pouco de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...