Cap. 29

14K 579 15
                                    

Ana

Acordei com o despertador tocando e levantei e fui pro banheiro. Fiz minha higiene pessoal e fui para o closet e vesti meu uniforme, terminei de me arrumar e desci para tomar meu café da manhã.

Ana: Bom dia_ falei me sentando

Renata: Lara, me falou para gente começar os preparativos para sua festa_ falou e eu esqueci completamente da minha festa.

Ana: Assim que a minha mãe chegar, a gente sobre lá na tia

KL: sua Mãe vai ficar aqui?

Ana: Vai, estou preocupada Tia_ falei suspirando

Renata: porque meu amor?

Ana: Do reencontro dos meus pais

Renata: Sua mãe ainda gosta dele?

Ana: Tenho certeza que sim, mais ela já perdeu todas as esperanças dela e agora ela ta feliz com o Rodrigo, ele é gente boa

Renata: Ele continua amando sua mãe como se fosse o primeiro dia.

Ana: Quero só ver_ falei terminando minha refeição, olha como eu sou chique, kkkkkk.

Suzane: Vamos?

Ana: Vamos_ falei pegando minha mochila_ Tchau!_ falei mandando beijo para ela.

Renata: Tchau! Meus amores

Saímos de casa e entramos no carro e o KL, seguiu para casa da tia Lara.

Ana: Vocês têm algo marcado para sexta a noite?

Suzane: Eu não

KL: também não, porquê?

Ana: Baile da maré?

Suzane: Vamos_ falou batendo palmas

KL: já é_ falou e parou na frente da casa das meninas e elas entraram.

Giovanna e Laura: Bom Diaa_ falaram juntas

Chegamos na escola, fomos direto para sala e lá encontramos Lari, Thamires e Isa, cumprimentamos elas e o sinal bateu e a professora entrou e começou a sua aula.

...

As aulas passaram rápido hoje e finalmente bateu o sinal de ir embora, arrumamos as coisa e saímos da sala em direção ao portão, TH tava la como sempre. Entramos no carro e seguimos para casa.

Hoje é quarta é o dia da faxina aqui em casa, então subimos rápido para trocar de roupa. Almoçamos às três juntas e dividimos o que cada uma vai fazer, liguei o som no último é assim que se começa a faxina. Eu fiquei com a sala e a cozinha, Tia Renata com o quarto dela e do KL e a Suzane com a área externa.

Em umas duas horas todos já terminaram tudo e a casa está um brinco e muito cheirosa, tia renata foi tomar banho, eu e a Suzane se jogamos no sofá.

Suzane: Avisou o pessoal do baile?

Ana: Vou fazer isso agora_ falei pegando meu celular

WhatsApp com o grupo Resenha

Ana adicionou Lari, Thomaz, Maju, Gabi, Karol, Léo e Henrique.

— Oi! Povoo
Gente não marquem nada para sexta a noite

Karol: Porque?

— Baile na maré, sexta a noite.
Quem vai?

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora