Ana
Resolvemos ir para a praça e fomos andando enquanto brincavam una com os outros.
Olhei em volta e vi alguns meninos andando de skate e tive uma grande idéia
Ana: Vamo ali_ falo apontando pra pista de skate
Su: Pra que?
Ana: Vamos logo
Fui andado na frente quando vi um menino super gato em cima de um skate.
Ana: Ei menino_ falei pra chamar sua atenção
Menino: Ooie Gataa
Ana: Oiê, me ensina andar de skate?
Menino: Lógico, prazer Lorenzo
Ana: Prazer Ana
Se cumprimentamos com um aperto de mão e ele tentou me ensinar a andar mais não deu muito certo não.
Lorenzo: Vai tenta ir sozinha
Ana: Ta vou tentar_ falo me soltando dele
Andei um pouco e virei pra voltar.
Ana: Ah eu apredi_ falei e quando eu terminei de falar cai de bunda no chão e todo mundo riu e eu também
Su: Bestona cara_ falou rindo da minha cara
Ana: DEIXA EM OFF_ cantei enquanto me levantava
Me despedi do Lorenzo que me roubo um selinho e seguimos pro carro.
Ana: Chegamos familia_falei dando um beijinho na bochecha de cada um.
Suzane já foi contando o que fizemos e o filme que assitimos, falou sobre a Julia também mas não comentou nada sobre o beijo,até porque meus avos são bem conversados e ela sabe bem.
Ana: Vou tomar banho um banho que já são sete horas_ fui direto pro banheiro e tomei um banho caprichado, até lavei o cabelo que estava precisando.
Assim que eu sai o Kaio entrou paa tomar banho e eu pedi para a Suzane secar meu cabelo e enquanto ela ia secando eu ia fazendo minha maquiagem, ela terminou rápido e ficou esperando o Kaio terminar de tomar banho e assim que ele saiu ela entrou.
Terminei de fazer deleneado e passei um gloss, finalizei meu cabelo passando chapinha e depois fui colocar a roupa, quer dizer escoher ainda né. Peguei o cropeed que eu comprei hoje no shoppig, ele é preto tem tipo umas mangas bufantes e um detalhe de amarração na parte da frente, como esta muito calor eu vou de shorts jeans mesmo e so vou levar uma jaqueta caso fizer um friozinho. Calcei meu tenis preto da Nike e a Suzane já esta terminando de se arrumar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...