Cap.58

10.6K 420 16
                                    

Ana

Acabei dormindo em meio aos meus pensamentos e fui acordada pela Giovanna que acabou de avisar que a gente acabou de chegar.

Ana: Nossa, dormi tanto assim?_ soltei meu cinto.

Giovanna: tu hiberno isso sim_ rimos.

Ana: Cadê o João?_ falei assim que reparei que ele não estava ali.

Giovanna: Está lá fora com a sua mãe e o Rodrigo_ peguei minha bolsa e saímos do jatinho.

Ana: Está frio_ falei assim que tive um calafrios.

Giovanna: está mesmo_ vi o RD de longe com uma garotinha no colo dele e minha mãe segurando a mão do João.

Ana: Oii Rodrigo_ abracei ele e o mesmo deu um beijo na minha testa_ Essa é a famosa Valéria?_ Sorri e a garotinha sorriu de volta.

Valéria: Você é minha nova irmã?_ Rodrigo confirmou e ela comemorou_ e ela?

Ana: Ela é minha amiga, se chama Giovanna e aquele ali é meu filho o João_ ela veio para meu colo e ficamos mais alguns minutos conversando.

RD: Vamos?_ as malas foram colocadas no carro da segurança do Rodrigo e a gente entrou no carro dele.

RD deu partida e eu fui observando cada lugar, a paisagem é linda, as casas são magníficas e a tudo tão maravilhoso.

Não demorou muito e entramos em um condomínio luxuoso, parece uma fortaleza!

Rodrigo parou na frente de uma mansão incrível de linda.

Giovanna: Meu Deus, que mansão lindaa_ falou animada e eu ri.

Mãe: Vocês ainda não viram nada, tem tanto cômodo lá dentro que as vezes eu me perco.

RD estacionou o carro e saímos do mesmo. Olhei em volta vendo vários seguranças, tem muitos mesmo.

Ajudei as crianças a descer do carro e as nossas malas já foram levadas para dentro da casa.

Ana: Aqui é lindo_ falei para a minha mãe.

Mãe: Vocês tem que ver os quartos de vocês, tem até o do João.

Ana: Do João?_ entramos na casa.

Mãe: Sim, eu mesma organizei o seu quarto porque já tinha em mente que você viria comigo e assim que o Rodrigo soube que a Giovanna e o João iriam vim também, ele deu um jeito e ajeitou o quarto deles.

Ana: ai muito obrigada Rodrigo, você é um anjo_ abracei ele.

RD: Não precisa agradecer, agora vão descansar que a viagem foi longa.

Giovanna: Estou cansada, não consegui dormir no avião_ falou e só agora parei para observar a sala.

Todos os móveis são tem tons terrosos, tem um sofá grande e alguns pequenos, mesa de centro, Tv enorme na parede, no canto tem uma mesa e um corredor, a escada ao lado e do lado esquerdo tem uma grande porta de vidro que dá uma vista linda da piscina, onde tem umas árvores.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora