Em menos de 20 minutos estávamos na porta do hospital aonde fiz meu pré-natal.
Menor desceu e me pegou no colo com dificuldades, e o VV foi atrás de uma cadeira de rodas e logo voltou com um e uma contração muito forte veio me fazendo gritar de dor.
Menor: CADÊ OS MÉDICOS?_ gritou e logo apareceu o doutor que acompanhou o pré-natal.
Doutor: LEVEM ELA PRA SALA DE CESÁRIA AGORA_ gritou com algumas enfermeiras que logo me levaram.
Menor: Ela tá bem doutor?
Doutor: Ela vai ter complicações por conta das coisas que ela já passou, mas farei o possível pra dar tudo certo_ Falou e eu me assustei um pouco, mas tenho certeza que dar tudo certo e minha pikena virá ao mundo.
Me levaram pra sala e no caminho o Doutor ia mexendo na minha barriga.
Doutor: Ana você tem que decidir algo muito importante_ falou e eu já tremi.
Ana: Fala logo_
Doutor: O recomendado e que você faça uma Cesária mas acho muito arriscado pro seu quadro, sua bebê está no lugar certinho pro parto normal e acho que você é forte o suficiente pra aguentar, eai? Quer o parto normal ou a cesária?_ sem dúvidas meu sonho é ter um parto normal e se o doutor prefere.
Ana: Normal_ falou e me levaram o a sala do parto normal e logo o menor entrou na sala.
Menor: Oiie meu Amor_ falou e segurou na minha mãe e beijou minha testa e uma contração forte veio e eu dei um grito.
Doutor: Vamos Ana! Faça força_ falou e eu respirei e gritei fazendo força e o menor apertou mais a minha mão.
Doutor: Mais uma vez vai_ falou e eu puxei mais ar e fiz a mesma coisa.
Ana: AHHHHHHHHHHHAHAHHH_
Doutor: Vamos Ana, só mais uma vez_ menor me deu um beijo na testa e sussurrou um "Você consegue" e eu fiz a mesma coisa e logo um chorinho de bebê invadiu a sala e eu só consegui sorrir com lágrimas nos olhos_ Olha a Pikena Ayla aqui_ falou e me entregou a Ayla, tão pequenininha.
Ana: Oiie meu amor, como é linda_ falei segurando ela.
Menor: Nossa filha amor_ falou emocionado.
Doutor: Tenho que levar ela pra fazer alguns procedimentos_ falou e a enfermeira levou a bebê_ E a senhorita precisa descansar_ falou e logo me deram um calmante e o menor saiu da sala.
Menor ON...
Realmente a minha mulher e a mais forte de todas e a mais maravilhosas.
Ela me deu as duas coisa mais lindas e importantes da minha vida o João e a agora a Ayla.
Sai da sala ainda emocionando e fui direto pra rever aonde o pessoal tá.
Cheguei lá e todos me olharam aguniados.
Terror: Eai nasceu?
Menor: É a coisa mais linda_ foi a única coisa que eu consegui falar.
Suh: Aonde tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...