Suzane (Narrando)
Depois da confusão que teve a Ana resolveu ir embora e vi que o Menor foi levar ele, o cara levou uma bala ontem e hoje está curtindo um baile, vai entender.
A Thamires e a Laura subiram para o camarote para aproveitar um pouco com os namorados e eu fiquei dançando com a Giovanna, que logo sumiu com alguém.
Aproveitei para ir ao banheiro e fiz umas três amizades na fila. Usei rapidinho que tem uma fila enorme, lavei a mão e sai. O corredor está escuro com muita gente passando, quando tava quase saindo senti uma mão na minha cintura, olhei vendo um homem que nunca vi na vida.
Xxx: Olha que gostosa_ falou passando a mão em mim
Suzane: ME SOLTA_ falei me debatendo, mas sem chances
Xxx: Fica quietinha _ falou e apertou meu braço e já tava doendo muito.
Suzane: ME SOLTA_ gritei e tentei me soltar, mas mais consegui ele me prendeu na parede e tentou me beijar, mas não deixei e fiquei balançando a cabeça
Xxx: Para de ser marreta sua Vadia
Suzane: Para por favor para _ falei em meio ao choro e incrível como ninguém me ajudou
Suzane: ME SOLTA_ gritei pela última vez e ouvi um estrondo, fechei o olho e senti o corpo do cara cair, na mesma hora abri meu olho e vi ele cheio de sangue.
Meu primeiro impulso foi correr e vi o GT e o abracei com os olhos cheios de lágrimas e ele me retribuiu, durantes o abraçado me senti a pessoa mais segura do mundo.
GT: ei relaxa nega, ta tudo bem agora_ ele secou minhas lágrimas e eu sentia as pessoas me olhando e me julgando de alguma forma.
Suzane: Me leva embora por favor_ falei e ele rapidamente mandou as pessoas saírem da frente e foi me levando para fora da quadra.
GT: entra ali_ ele abriu a porta do carro e eu entrei, ele entrou do lado do motorista e deu partida no carro
Fechei meu olho e contei a dez controlando minha respiração.
GT: bebe um pouco de aguá_ falou me entregando uma garrafinha e eu peguei, bebi toda a aguá, respirei mais um pouco e consegui controlar meus sentimentos e assimilar tudo o que aconteceu.
GT: tem certeza que está bem? Precisa de algo?_ disse preocupado
Suzane: Relaxa, estou bem melhor_ olhei para ele que acabou de parar na frente de casa.
GT: Tem certeza?_ falou me olhando
Suzane: obrigada por me salvar
GT: Não fiz mais que minha obrigação
Suzane: Você fez sim, você me salvou de viver uma sensação horrível
GT: você é uma menina incrível, merece passar por isso não]
Suzane: Ninguém merece, na verdade
GT: verdade, não pensei que seria assim nosso momento a sós_ falou me surpreendo
Suzane: Não posso negar que também imaginei outras situações_ falei rindo e ele riu também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...