Cap.37

13.3K 482 20
                                    

Ana

Meu despertador tocou eu resolvi ignorá-lo e o desliguei e voltei a dormir, estou morrendo, sem condições de ir para a escola nesse estado. A Suzane veio me chamar, mas eu gritei avisando que hoje eu não vou.

Dormi novamente, mas alguém me acordou horas depois.

Giovana: Bom Diaa_ falou deitado do meu lado.

Ana: Bom Diaa_ falei com a voz um pouco rouca.

Giovana: Vamos à loja da minha mãe e das tias?

Ana: Que horas são?

Giovana: Meio-dia, sua mãe foi para lá também

Ana: Vou sim, só vou me arrumar e comer algo

Fui para o closet e fiquei procurando o que usar, a Giovanna me ajudou e assim que escolhemos, eu fiz a minha maquiagem e arrumei meu cabelo. Por ultimo vesti a roupa, coloquei uma calça jeans, um cropped preto e calcei tênis da vans.

Roupa da Ana

Giovana: Vamos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovana: Vamos?

Ana: As meninas foram para escola?

Giovana: Sim

Ana: Vamos_ falei pegando meu celular e coloquei cem reais na capinha, guardei no meu bolso.

Desci para a cozinha e peguei um pacote de bolacha oreo e saímos de casa, fui comendo minha bolachinha.

Descemos o morro e fomos vendo as crianças brincando, os moradores nas calçadas conversando, outros, indo trabalhar, os comércios abertos a todo vapor, até parece uma cidade grande.

A parte que eu mais gosto aqui do alemão e tipo do morro que da para ver tudo lá embaixo, mas também gosto dos grafites é um mais lindo que o outro, tem um que é uma mulher grávida embaixo tem escrito" Meu porto seguro" assinado J2, acredito ser o vulgo do meu Avô.

Continuamos descendo o morro e cumprimentamos os vapores na barreira e a Giovana pediu o Uber que logo chegou. As tias juntas tem uma rede de lojas de roupas, tem uma loja no alemão, outra na Rocinha, na Maré e por aí vai. Hoje elas estão na loja da Rocinha e estamos indo para lá

O Uber deixou a gente um pouco antes da entrada e fomos andando.

Xxx: Eai Giovana_ falou cumprimentando ela

Giovana: Eai PL

PL: quem é a novinha?_

Giovana: Ana, filha do seu chefe_ falou e o cara me olhou meio surpreso, mas com um olhar estranho também, não gostei dele

PL: do Terror?

Ana: Sim_ falei fria e fuzilando ele com o olhar, eu penso que nessa altura do campeonato eles já deveriam saber quem eu sou.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora