Menor ON...
Já estou aqui há 3 horas em nada de notícia da Ana.
As meninas chegaram aqui logo após o terror subir para o quarto da Janaína.
Você pediu mil desculpas por ter deixado elevarem o João.
A culpa não foi dela! Fiz umas mil vezes mas ela não quis me ouvir.
Você culpa a todo momento... Terror já contou a Janaína que está acontecendo e ela caiu no choro.
FP: vai para casa menor toma um banho está cheio de sangue_ falou apontando para minha camiseta que realmente estava cheia de sangue da Ana.
Menor: eu não vou sair daqui até ter notícias dela_ falei certo do que eu quero.
FP: Tá bom Intão, quer comer não?_ falou e eu tava cheião de fome mesmo.
Menor: Aonde é a Lanchonete?
FP: Lá em baixo, Vamos?_ falou e eu assenti, me levantei e segui Felipe até a lanchonete.
Comemos uma coxinha e tomamos um refrigerante, o Lanchonete cara viu!
Voltamos pra sala de espera e as meninas aviam voltando.
Suh: Toma trouxe uma camiseta limpa pra você_ falou me entregando uma camiseta da Lacoste e eu tirei a minha e vesti a outra e entreguei a suja pra ela guarda.
Laura: Já tiveram notícias?
Menor: Nada ainda_ falei e me sentei ali denovo, eles começaram a conversar e eu encostei minha cabeça na parede e imediatamente veio um turbilhão de lembranças Nossas.
Dês da primeira vez eu a vi, descendo a escada e xigando pok queria comer.
Do nosso primeiro beijo, das nossas aulas de tiro, meu desespero quando vi ela desmaiar no meu colo.
Minhas mancadas e meu ciúme quando via ela com o TH.
Aí veio o João que só fez eu amar mais ela e ele, pena que eu demorei pra perceber Isso.
Quando ela foi embora eu me afundei no álcool e nas drogas.
Lucas converso comigo e em lembrou que eu tinha um filho, mesmo não sendo de sangue mas era meu filho.
Eu me salvei das drogas e do álcool e quando eu menos esperava ela chegou da Itália toda linda e gostosa...
Meu pivete tava moh grandão.
Aquela menina toda marreta tinha crescido e ficando mais afrontosa aínda.
Fui tentando me aproximar dela e em meio aquela tristeza toda eu pode ser um pouco da felicidade dela é isso me deu força pra enfrentar o mundo por ela, mesmo ela querendo enfrentar ele sozinho.
Nossa história não e um conto de fadas mais co certeza ela é minha Princesa e sempre será.
Muitos devem me achar um viadinho por tá falando assim, mas é o que eu sinto e realmente sem ela eu não sei o que vai ser de mim.
Nós temos muito o que vivem ainda e eu não admito viver sem ela.
Em meio aos meus pensamentos acabei cochilando e só acordei tempo depois com o médico me chamando.
Doutor: Parente da paciente Ana Oliveira?
Menor: Sim doutor_ falei esfregando meus olhos.
Doutor: Ela acabou de sair de cirurgia e sem estado ainda é de risco e precisa de doação de sangue urgente_
Menor: Eu posso doar_
Doutor: Tem como arrumar mais dois doadores
Terror: Eu posso doar_ falou enquanto se aproximava.
Doutor: O senhor e o que dá paciente?
Terror: Pai
Doutor: Tem mas alguém próximo irmão, tio ou mãe?
Menor: Tem o Irmão
Doutor: Ele pode doar?
Menor: Pode Sim
Doutor: Estejam prontos daqui a dez minutos veio chamar vocês pra doarem_ falou e saiu.
...
Fui o última doar E voltei para sala de espera aonde doutores me esperava.
Doutor: Estão todos aqui?
Terror: Sim
Doutor: Não quero criar esperanças em vocês, o estado da senhorita Ana e de risco, fizemos a cirurgia de retirada da bala que não teve complicações... Mas por conta da perda de sangue e suspeitamos que na hora do Tiro ela bateu a cabeça deixando algumas fraturas_ falou e eu escutava atentamente.
Suh: Ela pode ter sequelas?
Doutor: Ainda e muito cedo pra falarmos sobre Isso, mas tenho uma notícia que pode agradar, mas é mais um risco pra Paciente que está em coma induzido_ eu já estava super nervoso.
Menor: Fala logo doutor
Doutor: A paciente está grávida_ eu paralisei, como assim grávida? Eu vou ser pai novamente.
Menor: Grávida? De quanto tempo?
Doutor: Cerca de Dois meses
Suh: Meu Deus, como o bebê tá?
Doutor: Como vocês devem saber a paciente e forte, com a perda de sangue e o tiro na barriga quase que o bebê veio a falecer mas não aconteceu e segue firme e forte e só necessito que sua mãe acorde e lute pela vida dos dois_ falou e minha ficha ainda não caiu, minha mulher está entre a vida e a morte e com um filho nosso na barriga.
Menor: Posso ver ela?
Doutor: Só uma pessoa pode entrar_ falou e eu assenti.
Menor: Eu Vou_
Doutor: Me siga_ fui segundo ele até uma o quarto aonde a Ana está, passei álcool nas mãos e entrei.
Ela está toda intubada e com o rosto pálido, caminhei até ela e segurei sua mão.
Menor: Eai meu Amor, Você tem que ser forte por você e pelo nosso filho, Sim meu amor, você está grávida e vem mais um pra nossa família louca_ dei um sorrisinho de lado e um lágrima caiu_ Minha vida quero que você saiba que eu Te Amo muito e que você acorde logo pra nós marca a data do nosso casamento... Você vai sair dessa e quando antes melhor_ beijei sua testa e o doutor falou que já estava na hora de eu ir embora e ele fazer mais alguns exames na Ana.
Assim que fiz voltei pra sala de espera e as meninas estavam triste mais feliz por saber que tinha uma vida a caminho.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
أدب المراهقينAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...