Cap.103✔️

6.9K 323 17
                                    

Menor já estava dormindo, mas meu sono não chegava.

Tô morrendo de cansaço mais sem um pingo de sono.

Resolvi levantar e fui até meu closet e peguei um moletom e coloquei.

Peguei meu celular e resolvi dar uma andada pelo morro.

Abri a porta e os vapores se assustaram.

Ana: Relaxem aí

Gegê: Tá precisando de alguma coisa patroa?

Ana: Não, mas se o Menor acorda e perguntar de mim fala que eu tava sem sono e fui andar

Gegê: Ok patroa_ fechei a porta e comecei a subi o morro.

Vocês acreditam que eu nunca subi no topo desse morro a noite?

Deve ser lindo a vista.

Vou subindo devagar e só vejo os meus vapores fazendo a roda e alguns viciados acabando com a própria vida.

Olhei a hora e já são 4:20, andei mais um pouco e subi uma escadinha que os vapores fez pro mirante e me sentei olhando a vista.

E que vista minha gente, tudo que eu precisava pra colocar minha cabeça no lugar e ficar bem resgatar minha Rainha.

Eu só tenho 18 anos e com tantas responsabilidades, não me arrependo e Nem to reclamando.

Pois sei que muitas por aí não teriam a força que eu tenho, Claro que tem dinheiro me ajudou, mas eu não nasci em berço de ouro não.

Eu posso ter escolhido a vida errada, e pra muitos essa vida só tem duas saídas a Cadeia ou o Caixão... Essa teoria não me abala nem um pouco.

Se um dia eu for presa e pok vacilei e eu escolhi essa vida e se eu morrer? Fazer o que isso irá acontecer com todos.

Claro que eu não quero morrer tenho muito o que viver ainda, tenho um filho pra criar e tem muitos outros filhos.

Aproveitar meus pais, enquanto tenhos eles, minha família e tudo mais.

Muitos bico teve tá apontando o dedo pra mim e dizendo que o sequestro da minha mãe e minha culpa e em partes é sim.

E eu me culpo e me sinto fraca por não conseguir protege-la o necessário.

Mais tenho a consciência que tenho que ser forte pra resgatar ela e trazer de volta pra nossa família e é isso que eu vou fazer essa e minha obrigação.

Por isso que eu não quero que meus filhos sejam dessa vida, assim como meu pai não queria que eu fosse.

Mas eu escolhi ser e se meus filhos escolherem essa vida também e não vou poder fazer nada, mais vou aconselha e falar tudo que pode e não pode acontecer.

Coloquei a mão no bolso do moletom e senti algo, tirei e era uma carta... Como veio parar Aqui?

Olhei bem e lembrei que era carta que o RD deixou pra mim que eu acabei nem lendo.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora