Cap.115-Bônus✔️

6.9K 279 20
                                    

Suh ON...

Acabei de acordar e GT ainda está deitado comigo, lhe dou um selinho e vou pro banheiro.

Minha barriga já está meio grandinha e hoje eu vou saber se é menino ou menina.

Bom eu quero muito menina, mas acho que vai vim menino e o Gustavo ama a ideia de ser menino.

Ele ainda não está preparado pra ser pai de uma menina, a maturidade dele e menor que uma formiga.

Término meu banho e vou até meu guarda roupa e escolhi um top cropred branco e uma calça de pano bem levinha.

Roupa👇

Calcei um tênis da Adidas branco e fui até minha penteadeira e arrumei meu cabelo e fiz uma make Leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Calcei um tênis da Adidas branco e fui até minha penteadeira e arrumei meu cabelo e fiz uma make Leve.

Gustavo já acordou e foi pro banho, peguei meu celular e os documentos que vou precisar e coloquei na bolsa.

O Gustavo e a Ana vão me acompanhar e a Ana já vai passar no dela também.

Fiz uma cafezinho pro Gustavo e chá pra mim e três pão, dois pra mim e um pra ele.

Logo ele desceu e terminamos nosso café da manhã.

Meu celular apitou e olhei no visor uma mensagem da Ana, avisando que já estava na barreira.

Suh: A Ana já está nos esperando_

Gustavo: Vou pegar o carro_ me deu um selinho e foi pra garagem e eu peguei minha bolsa e sai pra esperar ele.

Abri o portão pra ele sair e depois ele fechou e eu entrei no carro.

Logo ele entrou e deu partida, paramos na barreira e a Ana entrou no carro.

Ana: Bom Dia meu amores

Suh: Bom dia minha linda

Gustavo: Bom dia_ falou seco como sempre é.

...

Acabamos de chegar no consultório e eu já foi na recepção e só esperar eles me chamar.

Ana: Se acalma_ falou pegando na minha mão, eu estou me tremendo.

Suh: Não consigo_

Xxx: Suzane Almeida_ falou e eu me levantei.

Suh: É agora_ nós levantamos e seguimos pelo corredor.

Entramos na mesma sala que eu veio sempre e lá estava o Doutor Marcelo.

Doutor: Bom Dia_ disse nós respondemos_ Eai como vai com os enjoos?

Suh: Essa última semana eles começaram a parar_ falei abaixando um pouco na calça até baixo da barriga e me deitei no negócio que tem ali.

Doutor: Sentiu algo estranho esses dias?_ GT não deixou eu responder.

GT: Se comer papel for uma atitude estranha, Sim_ é minha gente eu tive desejo de comer papel e tava uma delícia.

Doutor: Bom Desejos, quase toda grávida tem... Se o desejo for muito estranho e que pode pôr em risco a vida dela ou do bebê, vocês devem intervir por mais que tenha esses mitos_ falou e começou a passar o gel na minha barriga.

Suh: Já vai poder ver o sexo né?

Doutor: Se o bebê já estiver com a perninha aberta sim_ falou e umas imagem começaram a passar na tela e meu olho já encheu de lágrimas, é assim em todas as consultas.

GT: Eai? É meninão né_ falou agoniado.

Doutor: Vamos ver... Essa aqui e a cabeça do bebê, aqui os bracinhos e as perninhas_ falou mostrando com o dedo cada perto do meu neném_ Bom ele está com a perna aberta e de fato é menino_ falou e um sorriso se formou nos meu lábios e o Gustavo ficou paralisado sem reação_ Querem ouvi o coração do bebê?

Gustavo: Sim doutor_ falou e um som tomou conta da sala e eu já não continha minhas lágrimas.

Ana: Podemos levar uma cópia do som?

Doutor: Pode sim, vou copiar aqui pra vocês e do ultrassom também_ falou e o GT me deu um selinho.

Gustavo: Nosso meninão_ falou Alegre.

Limpei minha barriga e a Ana pegou o den-drive com o som do bebê e o ultrassom.

Esperamos a Ana marca o pré natal dela e depois fomos pro shopping fazer a festa.
...

Entramos na reta final em Gentiii!

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora