Ana
Já estava quase na hora do baile e eu já estou me arrumando. Fui no closet e peguei o mesmo de sempre, um shorts jeans e um cropped vermelho, calcei tênis e as meninas estão me esperando já prontas. Fiz um rabo de cavalo e uma maquiagem mais caprichada.
Peguei meu celular e coloquei cinquenta reais na capinha, Descemos para a sala e lá estavam KL, FP e o RM
FP: Thamires você esqueceu a outra parte da roupa lá em cima
Thamires: Você para de graça
Ana: Ela está linda, vamos_ falei saindo na frente e entrei no carro do FP, ele deu partida e logo estávamos na entrada do baile, hoje está muito mais lotado e o som está estourando.
Ana: Quero beber, vamos passar direto para o bar
Giovanna: eu topo, to querendo uma cervejinha_ os meninos subiram para o camarote e a gente foi para o bar, cada uma pegou a sua bebida e eu escolhi uma skol beats.
Laura: Bora dançar_ saiu puxando para o meio da galera e começamos a dançar e se divertir.
Thamires: VAI FAZ A FILA E VEZ UMA DE CADA VEZ_ eu adoro viver esses momentos com as meninas, temos exatamente a mesma vibe e isso faz com que as coisas fiquem leves e a gente aproveite cada segundo.
Ficamos muito tempo ali dançado, até que resolvemos subir para o camarote, quando estava quase chegando na escada uma garota entrou na minha frente e esbarrou na minha bebida e caiu tudo na minha roupa
Ana: CARALHO, OLHA POR ONDE ANDA PORRA_ gritei e a menina virou e me olhou com a cara de debochada
Xxx: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO_ gritou de volta, ela alta e estava se sentido superior por causa disso
Ana: EU FALO COMO EU QUISER_ gritei e já havia várias pessoas em volta.
Xxx: NEM TAMANHO VOCÊ TEM QUE MEDIR FORÇAS COMIGO_ gritou e eu já tava meio bêbada só dei uma rasteira nela e ela caiu de bumba no chão_ SUA FILHA DA PUTA_ ela quer morrer só poder, pulei em cima dela e dei uma sequência de socos na sua cara, ela puxou meu cabelo só que não teve muita força, continuei e o rosto dela já tava cheio de sangue e aposto que quebrei o nariz dela.
Menor: Calma pequena_ falou e me abraçando, voltei a real e fiquei olhando o que eu fiz.
Terror: O QUE ACONTECEU AQUI?_ chegou gritando e me olhou_ Você esta bem meu amor?_ falou me puxando para um abraço
Ana: estou sim _ falei retribuindo o abraço.
Xxx: Amor olha o que essa vagabunda fez comigo_ falou isso pro meu pai e ela falou e eu muito rapidamente peguei a arma do Pai e mirei nela_ Para de graça você nem atirar sabe_ falou e os meninos riram dela e eu mirei em uma latinha que tava em cima do balcão do bar e atirei e acertei e todo mundo ficou surpreso.
Terror: OLHA COMO VOCÊ FALA COM A MINHA FILHA PORRA
Xxx: Não sabia que ela era sua filha_ falou se levantando com a ajuda da sua amiga
Ana: que decadência em pai_ levaram a menina embora
Terror: DJ SOLTA O SOM_ gritou e DJ obedeceu e o povo na começou a dançar de novo, como se nada tivesse acontecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...