Cap. 26

14.5K 545 61
                                    

Ana

Acordei com o celular despertando, abri os olhos lentamente para se acostumar com a claridade. Levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho.

Vesti meu uniforme e dei um jeito no meu cabelo, arrumei meu material e desci para o café da manha.

Ana: Bom Diaa_ falei sorrindo_ Minha mãe chega amanhã a tarde e vem direto para cá e vai ficar aqui.

Renata: Nada folgada né_ falou rindo

Ana: Acredito que ela vem com RD

Se despedimos da tia Renata e fomos para o carro, passamos na casa da tia Lara e as meninas entraram no carro e fomos para escola. Não demoramos muito e chegamos na escola, fomos direto para a ala e aula e nos sentamos no mesmos lugares de sempre, o sinal tocou e a professora entrou logo depois.

Bateram na porta e a diretora entrou e com ela entrou uma menina e eu quase cai para trás, a menina é a BRENDA, o que essa desgraçada está fazendo aqui? Não é possível mano, essa menina me persegue

Diretora: Licença, alunos essa é a nova colega de vocês Brenda Nunes

Professora: Seja bem-vinda

Ana: O Satanás me persegue não é possível_ falei e todo mundo olhou e eu fiquei encarando a Brenda.

Diretora: Vocês se conhecem?

Ana: Infelizmente_ falei e dei um sorrisinho de lado

Brenda: Digo o mesmo_ falou me olhando

Ana: Atenção Alunos, Cuidado quem tiver namorando fiquem de olho na Brenda ela adora pegar o que já tem dono_ falei e o povo riu.

Brenda: Isso é inveja, porque eu tenho pai e ela não_ falou e eu levantei e fui para frente dela e a professora ia me segurar mais a diretora impediu.

Ana: Pode arrumar outro jeito de me atingir porque esse não cola mais, pois tenho um pai

Ana: Então tu fica na sua, se não é a próxima a ficar com o nariz quebrando_ falei olhando no seu olho com raiva.

Brenda: Você não sabe quem é meu Pai, quando souber vai ficar caladinha_ falou e eu ri

Ana: Pode falar não tenho medo_ falei e continuei a olhando.

Brenda: Meu pai é dono do Vidigal_ falou se gabando.

Ana: Sério, que legal_ falei sorrindo_ Pergunta para seu pai quem é o meu, certeza que ele vai saber_ eu ia falar porem não quero que todo mundo saiba quem é meu pai, pela minha segurança e a do meu pai

Brenda: Cada vez mais só consigo sentir raiva de você

Ana: que bom, nossa raiva é recíproca_ falei, me virei e voltei a me sentar no meu lugar e a Brenda se sentou no final da sala atrás do Thomaz e da Larissa.

Estávamos na aula e a Larissa pediu para ir ao banheiro e foi, olhei para atrás e a Brenda começou a se jogar em cima dele, mais é puta mesmo, mais vou acabar com essa festinha, apesar de eu não gostar da Larissa, eu odeio mais a Brenda.

Ana: Professora, estou com um pouco de falta de ar, posso ali beber uma água?_ falei fazendo uma cena, GLOBO ME CONTRATA!

Professora: Pode sim, se não passar vá a enfermaria_ falou se virando para mim.

Ana: Obrigada Professora_ sai andado rápido pro banheiro e esperei a Larissa terminar de usar, quando ela saiu me olhou sem entender.

Larissa: Olha não quero problemas_ falou saindo mais eu parei em sua frente.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora